Boa tarde, venho por este meio expor o meu problema, que peloa vistos é de dificil resolução por parte da NOS, após varios telefonemos ao qual não são explicitos e nunca com a mesma informação, após mudança de residência e pedido para alteração do serviço para a mesma morada e tendo na residência antiga o serviço de fibra, fui informado que na nova residência nao teria o serviço fibra mas sim por satélite, ao qual nao estaria interessado, e pedi rescisão de contrato, alguns dias recebo uma chamada por parte da operadora ao qual me foi dito que iriam averiguar com a parte técnica e se assim fosse nao haveria qualquer custo, qual o meu espanto quanto recebo uma msg por parte da NOS, que teria de pagar 185€ pelo tempo do restante contrato, entretanto liguei para a operadora o qual que foi dito que afinal nao tinha serviço Fibra, que me colocavam a nova casa o mesmo serviço por satélite. Sendo sócio da deco pedi um esclarecimento deste caso ao qual me foi dada razão, fui cliente desta operadora durante 14 anos, apenas quero mudar por nao haver serviço na nova localização. sempre fui correto e gosto de resolver os problemas da melhor forma. Fernando Dias
Respondido
cancelamento de serviços
Melhor resposta por Inês B.
Obrigada por nos enviar a mensagem,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.