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cancelamento de serviços


Boa tarde, venho por este meio expor o meu problema, que peloa vistos é de dificil resolução por parte da NOS, após varios telefonemos ao qual não são explicitos e nunca com a mesma informação, após mudança de residência e pedido para alteração do serviço para a mesma morada e tendo na residência antiga o serviço de fibra, fui informado que na nova residência nao teria o serviço fibra mas sim por satélite, ao qual nao estaria interessado, e pedi rescisão de contrato, alguns dias recebo uma chamada por parte da operadora ao qual me foi dito que iriam averiguar com a parte técnica e se assim fosse nao haveria qualquer custo, qual o meu espanto quanto recebo uma msg por parte da NOS, que teria de pagar 185€ pelo tempo do restante contrato, entretanto liguei para a operadora o qual que foi dito que afinal nao tinha serviço Fibra, que me colocavam a nova casa o mesmo serviço por satélite. Sendo sócio da deco pedi um esclarecimento deste caso ao qual me foi dada razão, fui cliente desta operadora durante 14 anos, apenas quero mudar por nao haver serviço na nova localização. sempre fui correto e gosto de resolver os problemas da melhor forma. Fernando Dias

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Melhor resposta por Inês B. 18 January 2022, 16:46

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12 Comentários

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Boa noite @Nunonascimento10,

Agradecemos o seu testemunho. 

Pode enviar a documentação solicitada seguindo os passos abaixo:

Carregue aqui > Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar Email

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

@Mário P. nao consigo aceder a essa área. Posso enviar por aqui para si?

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Boa tarde @Nunonascimento10

Para que seja cancelado o serviço sem incumprimento contratual é necessário fazer prova de mudança de residência em nome do titular. Por exemplo, se tiver arrendamento de uma casa no estrangeiro envie-nos o contrato. 

Se foi para o estrangeiro com trabalho, envie-nos o contrato de trabalho. 
Envie-nos os comprovativos através da Área de Cliente NOS em “Pedidos”. 
Muito obrigado

Boa tarde

Por motivos de emergência vim viver para o estrangeiro de um dia para o outro. Liguei para cancelar o serviço e dizem-me que tenho que pagar o equipamento que adquiri (tem toda lógica e pago claro) e €500 mais uns trocos sei lá eu do que. A minha pergunta é: porque raio tenho que pagar €500 da rescisão do contrato(incumprimento) se estou a viver fora e na própria página diz que vivendo no estrangeiro fica logo anulado o contrato??? Alguém ajude já que ajuda na nós é quase como querer beber água num deserto…não há e quando há era uma miragem

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Boa tarde @Paulo Papança

Compreendemos. 

Quando solicitamos a um utilizador para que nos envie uma mensagem privada é porque, dada a natureza da questão colocada, é necessário consultar a conta de cliente ou endereçar o assunto a uma equipa que possa contactar e ajudar. 

Para solicitar o cancelamento, deve formalizar o pedido, por escrito, assinado pelo titular (assinatura conforme o documento de identificação). 

Os documentos devem ser: 

  • entregues numa loja NOS ou
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente . 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Boa tarde a todos,
Sou cliente NOS, mas fiquei sem perceber qual é o procedimento para o caso do Sr. Pisco26.
Verifiquei noutros tópicos que, apesar de ser um fórum com o proposito de ajudar a esclarecer duvidas e procedimentos, em todos eles é pedido aos clientes para falarem fora daqui, o que não ajuda em nada a esclarecer as questões que fazem vir aqui.
Eu percebo que cada caso é um caso, mas deve haver um procedimento padrão que não é explicado em nenhum dos casos.

Obrigado.

Obrigado

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Obrigada por nos enviar a mensagem, @pisco26. Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

 

Obrigado , enviado

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Olá @pisco26,

Enviou a sua mensagem para o perfil @Fórum?

Para enviar mensagem clique aqui: @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigada

bom dia , continuo aguardar uma resposta … 

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Boa noite @pisco26,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

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