Boa tarde, venho por este meio expor o meu problema, que peloa vistos é de dificil resolução por parte da NOS, após varios telefonemos ao qual não são explicitos e nunca com a mesma informação, após mudança de residência e pedido para alteração do serviço para a mesma morada e tendo na residência antiga o serviço de fibra, fui informado que na nova residência nao teria o serviço fibra mas sim por satélite, ao qual nao estaria interessado, e pedi rescisão de contrato, alguns dias recebo uma chamada por parte da operadora ao qual me foi dito que iriam averiguar com a parte técnica e se assim fosse nao haveria qualquer custo, qual o meu espanto quanto recebo uma msg por parte da NOS, que teria de pagar 185€ pelo tempo do restante contrato, entretanto liguei para a operadora o qual que foi dito que afinal nao tinha serviço Fibra, que me colocavam a nova casa o mesmo serviço por satélite. Sendo sócio da deco pedi um esclarecimento deste caso ao qual me foi dada razão, fui cliente desta operadora durante 14 anos, apenas quero mudar por nao haver serviço na nova localização. sempre fui correto e gosto de resolver os problemas da melhor forma. Fernando Dias
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Nós sempre a pregar partidas.efetuei o cancelamento da conta por motivos de viagem.tanta deslocacao na loja com papelada e as contas continuam a aparecer.ou é descazo ou funcionarios mal preperados
Bom dia
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Foi num Tiosque do NOS no segundo pizo no edificio do Continete na rua v6 em Portimao no Algarve. Uma empregada da Companhia NOS me atendeu, Eu pedi-lhe para terminar o meu servico porque eu ia me ausentar de Portugal no dia 22 de Novembro e ela preencheu o documento para terminar no dia 23. mas a Fatura do mes de Dezembro veio por email como sempre desde do inicio. Ja tentei varios emails e ate uma pessoa de familia contactar eles pessoalmente mas eles nao querem terminar, nao sei o que fazer mais..
Cancelei o meu servico de internet movel a partir de 23 de Novembro de 2023 e continuo a receber faturas. encontro me no estrangeiro e nao consigo encontrar ninguem para me ajudar na companhia NOS para resolver o assunto . Ajudem-me por Favor..
Boa noite
Por favor detalhe de que forma procedeu ao cancelamento.
Obrigado
Cancelei o meu servico de internet movel a partir de 23 de Novembro de 2023 e continuo a receber faturas. encontro me no estrangeiro e nao consigo encontrar ninguem para me ajudar na companhia NOS para resolver o assunto . Ajudem-me por Favor..
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Olá, bom dia,
Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405
Boa tarde
Para retirar os números associados a um contrato é necessária uma alteração do mesmo.
O que implicaria nova renegociação e eventual fidelização do contrato.
Pode tentar esta solução pelo 16990 opção 4.
Pode cancelar o contrato solicitando que os referidos números permaneçam sempre ativos.
Em primeiro considero importante que verifique se tem fidelização e guarde comprovativos.
-
Pode fazer o pedido pessoalmente em loja, online ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação.
Os documentos podem ser:
-
enviados através deste Formulário selecionando a opção “Enviar documentos para cessação contratual”
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Boa sorte
Olá, bom dia,
Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405
A equipa de contratos abre segunda-feira ás 9h. 931699000 opção 4.
Olá, bom dia,
Venho por esse portal que será minha ultima tentativar antes de cancelar todo o serviço. Gostaria de efetuar o cancelamento dos serviços associados que já não utilizo. Tenho interesse em manter somente os dois numeros telefones ativos com serivços de dados e ligação. fora isso não tenho mais interesse. Caso não for possivel irei fazer portabilidade dos numeros e seguir em outra operados. C963659405
Bom dia
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar a situação.
Obrigado
Boa tarde,
No dia 24 de agosto de 2023 procedi ao cancelamento do meu contrato. Basicamente o serviço que estava na morada foi para outra operadora com NIF novo.
O processo de cancelamento do contrato na NOS foi feito pela nova operadora, a MEO.
Até ao momento o meu contrato com a NOS ainda não foi cancelado. No entanto, no dia 29 de agosto de 2023, procederam a portabilidade dos números de telefone e telemóvel.
Agradecia solução para resolver o problema.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.
Como sugerido pelo
Obrigado
Boa noite, para que a moderação possa verificar o que se passa com o seu pedido de rescisão do seu contrato, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde, venho expor aqui uma situação de que no passado dia 08 de Dezembro, dirigi-me a uma loja Nos, a cancelar todos os serviços, preenchendo papeladas para cancelamento…..
Não tenho sequer fidelização nenhuma com esta operadora e por isso cancelei todos os serviços.
Qual o meu espanto, quando recebo fatura da totalidade do mês de Dezembro para pagar, e agora verifico que já tenho mais uma do mês de Janeiro para pagar
Foi tudo preenchido, entregue na loja e agora estão a pedir-me para pagar????? vocês estão a gozar com a minha cara, só pode…… Ou resolvem de vez esta situação, ou isto tudo vai por vias judiciais, pois a partir do momento em que não há fidelização, o cliente pode cancelar quando bem lhe apetecer. Já agora é o que faltava estar com vocês como uma obrigação.
Quero evitar conflitos, mas realmente é o que vocês estão a pretender, mas não sabem o que vocês vão pagar com esta situação toda, por danos
Cumprimentos
Rosa
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema é abordado.
Assim, garantimos a boa organização.
Obrigado
Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.
De seguida, provavelmente irá receber uma chamada da NOS para o convencerem a não cancelar o contrato, neste caso irão oferecer algumas condições mais vantajosas para si.
Ou, uma vez que já manifestou a vontade de cessar o seu contrato, desligarem os serviços na data apropriada, isto é, de acordo com o seu ciclo de faturação.
Depois dos serviços serem desligados, deve fazer a entrega dos equipamentos numa loja NOS.
Certo, obrigado José!
Algum problema que surja, envie para o perfil
Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.
De seguida, provavelmente irá receber uma chamada da NOS para o convencerem a não cancelar o contrato, neste caso irão oferecer algumas condições mais vantajosas para si.
Ou, uma vez que já manifestou a vontade de cessar o seu contrato, desligarem os serviços na data apropriada, isto é, de acordo com o seu ciclo de faturação.
Depois dos serviços serem desligados, deve fazer a entrega dos equipamentos numa loja NOS.
Certo, obrigado José!
Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.
De seguida, provavelmente irá receber uma chamada da NOS para o convencerem a não cancelar o contrato, neste caso irão oferecer algumas condições mais vantajosas para si.
Ou, uma vez que já manifestou a vontade de cessar o seu contrato, desligarem os serviços na data apropriada, isto é, de acordo com o seu ciclo de faturação.
Depois dos serviços serem desligados, deve fazer a entrega dos equipamentos numa loja NOS.
Obrigado. Até aí consigo perceber. Está escrito na carta. O que quero saber é os passos seguintes e o que acontece a seguir.
Boa tarde,
Recebi o código de cancelamento de serviços. Na carta não consta qualquer informação sobre o procedimento seguinte. O cancelamento/desligamento é automático? Somos contactados para combinar uma data?
Obrigado
Boa tarde, ao receber o Token deve voltar a entrar na mesma página onde fez o Pedido e desta vez encontrará um lugar onde deve inserir o código para finalizar o processo.
Se tiver alguma dificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil
Boa tarde,
Recebi o código de cancelamento de serviços. Na carta não consta qualquer informação sobre o procedimento seguinte. O cancelamento/desligamento é automático? Somos contactados para combinar uma data?
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Pode enviar a documentação solicitada seguindo os passos abaixo:
Carregue aqui > Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar Email
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Para que seja cancelado o serviço sem incumprimento contratual é necessário fazer prova de mudança de residência em nome do titular. Por exemplo, se tiver arrendamento de uma casa no estrangeiro envie-nos o contrato.
Se foi para o estrangeiro com trabalho, envie-nos o contrato de trabalho.
Envie-nos os comprovativos através da Área de Cliente NOS em “Pedidos”.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.