Skip to main content
Header
Pergunta

Garantia

  • 20 de dezembro de 2021
  • 1 comentário
  • 80 visualizações

Depois de um telemovel de 1000€ comprado na NOS, com pouco mais de um ano, ter o display avariado sem causa aparente e ter de pagar quase 300€ de arranjo, é vergonhoso! Para que serve a “suposta” garantia? Não caiu, não apanhou humidade, nem nenhuma das tangas que usam para não cobrir a garantia aos clientes...porque raios tenho de pagar?!

Cliente de 2 moradas, uma delas há mais de 10 anos...mais de 6 telemóveis topo comprados, 3 cartões SIM mensais...Serviço piora a olhos vistos!

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 21 de dezembro de 2021

Olá @Luis Miguel da Costa Amado,

Lamentamos a situação.

O equipamento foi comprado online ou em loja?

Obrigada


Comentário