Skip to main content
Header
Pergunta

Partilhar a imagem da NOS TV (Redmi) em SMART TV deixou de ser possível


  • Kilobyte
  • 2 comentários

c********

Sempre consegui partilhar a imagem da NOS TV na  Smart TV. Porque retiraram esta funcionalidade com a “nova” aplicação?

E a usar NET móvel da NOS…

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2237 comentários
  • 1 de dezembro de 2021
Canoa escreveu:

c********

Sempre consegui partilhar a imagem da NOS TV na  Smart TV. Porque retiraram esta funcionalidade com a “nova” aplicação?

E a usar NET móvel da NOS…

 

Mas refere-se ao chromecast?

Aqui no meu redmi está disponivel na NOSTV


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de dezembro de 2021

No redmi sem problemas. Ao partilhar imagem do redmi por wi-fi na TV agora só dá som.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Boa tarde @Canoa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinstale a app e teste novamente.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de dezembro de 2021

Reinstalei. O redmi continua a partilhar todos os conteúdos visionados no ecrã na Smart TV menos a imagem da NOS TV (só som). Obrigado!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Olá @Canoa,

Vamos verificar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Olá 

tenho exatamente o mesmo problema, a nostv deixou de ter imagem na tv só dá som e em todas as tv´s que já experimentei.

Que se passa ?

Já tentei todas as sugestóes que me foram dadas para solucionar, mas sem resultados.

Todos agradecemos o vosso empenho na resolução deste problema.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 21 de dezembro de 2022

Boa tarde @Luis Samagaio

Respondemos ao seu comentário neste artigo.

Obrigado