Skip to main content
Header
Pergunta

SIM not provisioned depois de ativação esim


Desde a última sexta-feira quando me desloquei a uma loja NOS para pedir um esim, que substituiria um cartão gémeo num smartwatch (mudei de smartwatch e o novo apenas funciona com esim) que meu cartão principal no telemóvel não funciona, com erro de SIM NOT PROVISIONED. Já voltei à loja 2 vezes e não resolvem, dizem-me para telefonar, o que já fiz também 2 vezes, no que me dizem para ir à loja. E assim um telemóvel corporativo, de utilização profissional, não recebe chamadas desde sexta-feira, ou SMS, ou dados...como é possível tão mau serviço???

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30289 comentários
  • 31 de março de 2021

Boa tarde @Marlos,

Bem vindo ao Fórum.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente ou telemóvel em causa, para o perfil @Fórum.

Obrigado

 


Comentário