Skip to main content
widget chatbot
Header

Mau serviço em Loja Física

  • 29 de dezembro de 2016
  • 1 comentário
  • 204 visualizações

Calemos
Forum|alt.badge.img
No dia 28 fui trocar um cartão SIM por um NANO SIM na Loja no Campus SJoão.
Deparei-me pela falta de profissionalismo de uma das funcionárias.
Trocou os cartões todos e bloqueou o meu telemóvel. foi uma grande baralhada, aliás estive perto de uma hora em casa no apoio ao cliente pelo meu telefone fixo que nada resolvi, apesar da simpatia do funcionário a pedir desculpa.
Hoje fui ao MaiaShopping e foi tudo muito fácil, em 5 minutos ficou tudo resolvido, no entanto tive parte do dia e noite sem ter acesso ao meu telemóvel.

1 Comentário

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • 2 de janeiro de 2017
Olá Calemos, bem-vindo ao fórum.
Pedimos desculpa pela situação que nos conta. :(
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores. A sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos.

Comentário