Skip to main content
Header
Respondido

Não consigo alterar tarifário de internet móvel


Boa tarde, eu tenho uma pen de internet móvel ainda do tempo da ZON que não usava à cerca de 2 anos, hoje fui tentar usá-la e não consigo alterar o tarifário na área de cliente.

A minha dúvida é se é possível usar um tarifário kanguru nesta pen? Vou 15 dias de férias e dava jeito poder utilizar o tarifário kanguru Livre XL.

O numero associado a esta pen é o 9XXXXXXXX.

Obrigado desde já por qualquer esclarecimento.

Melhor resposta por juli89

@Carlos Miguel é provável que já não tenhas o cartão activo e por isso não dê para alterares o tarifário. dois anos é muito tempo.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 1 de setembro de 2017
@Carlos Miguel é provável que já não tenhas o cartão activo e por isso não dê para alterares o tarifário. dois anos é muito tempo.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de setembro de 2017
O ideal penso que seja comprares um cartão kanguru , tem o custo de €2,5 e tem um dia de internet incluído . Depois ligas 16105 ( chamada com custo de cerca de 35 cêntimos , alteras para o tarifário desejado , livre s , xl , é uma chamada em que escolhes com os números do telemóvel as opções desejadas .. processo bastante fácil . Depois é só carregar na caixa multibanco com o número associado ao cartão . Cumprimentos