Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo. A App NOS Net e a nosnet.pt permitem alterar o modo de encriptação da sua rede Wi-Fi para otimizar a segurança da sua rede Wi-Fi.
Saiba também como modo de segurança da rede Wi-Fi na App NOS Net:
Obrigado
Bom dia.
Que serviço deve contactar para que a segurança do “meu” router (CHITA-Hub5) deixe de ser alterada em cada restart? Tenho de verificar diariamente se houve uma atualização e, se houve, repor a segurança em WPA2 porque, cada vez que o router reinicia vota a WPA+WPA2.
Já agora, parece que o router isola o tráfego Wi-Fi do tráfego LAN cable. Não encontro forma de cancelar esse isolamento que é indesejado já que me impede, por exemplo, acesso à impressora (entre outros). Mesmo que este deva ser o “default”, deveria existir uma opção para não isolar as redes.
Obrigado.
Boa tarde @JPA2000,
Agradecemos o seu comentário.
A situação que reporta já está identificada e em fase de resolução. Seremos breves. Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
Caro @Mário P. , mais uma vez, reboot ao router faz umas 17 horas (atualização? ) e volta o WiFi a WPA+WPA2 (inseguro). Alguma ideia para quando a solução?
Bom dia @JPA2000.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão quanto ao inseguro.
Quanto à alteração das configurações serem repostas após reiniciar o Router, a situação encontra-se em resolução.
Obrigado
A minha questão é só relativa a uma estimativa para a resolução, obrigado.
A minha questão é só relativa a uma estimativa para a resolução, obrigado.
Não. Para já tudo indica que permanecerá como bug do router.
Infelizmente não temos um prazo que possamos fornecer, @JPA2000.
Confirmamos que estamos a acompanhar a situação e quando existam novidades partilharemos aqui.
Obrigado
Boa Noite.Gostaria de saber quais as definiçoes adicionais no telemovel (Proxy,IP,Privacy) uma vez que através do Wi-Fi em casa nao consigo abrir nada.No internet test nao passa dos 2kbps/seg o que é inaceitável.
Obrigado
Bom dia, @GoncaloCBS Santos.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A situação que descreve é sobre dificuldades no acesso à internet?
Diga-nos, por favor, se a dificuldade se mantém após reiniciar o router.
Obrigado
Bom dia.Já tinha feito o reiniciar do router e não adianta nada,pelo contrario ainda piorou a velocidade que no teste do telemovel acusa 0,25 kbps/seg.
Agradecemos o seu testemunho, @GoncaloCBS Santos.
Sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao seu serviço de Internet através da App NOS. Saiba mais, aqui:
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Boa Tarde,não consigo aceder á app,diz-me que, tanto o meu n de cliente ou de identificação fiscal não são válidos.
Agradecemos o seu feedback, @GoncaloCBS Santos.
Para aceder à App NOS deve criar o seu registo e depois associar os seus serviços.
Siga os seguintes passos e diga-nos se já foi possível aceder:
Obrigado
Boa Tarde,não leve a mal as minhas palavras mas não esta a falar com um leigo no que toca a informática.Fiz o registo com o meu n de telefone sendo que a conta está em nome do meu pai e os dados que inseri são os dele.Diz-me que são inválidos,ja tentei 5 vezes.Torno a fazer a pergunta que fiz inicialmente,quais são as configurações corretas no telefone no que toca a Proxy,IP e Privacy?
Não responde?Levou a mal o meu comentário anterior?
Bom dia @GoncaloCBS Santos,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Quanto às configurações que solicita não temos conhecimento para as fornecer, pelo que não conseguimos ajudar.
No entanto, para conseguir aceder à página interna do router para realizar a gestão, é necessário que aceda à App NOS Net ou em nosnet.pt com as credenciais do NOS ID da conta, ou seja, não é suficiente existir um registo sem que haja uma associados dos serviço, ao utilizar os dados pessoais do titular da conta.
Obrigado