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Telefone fixo sem fios D270


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários

Tem o telefone D270 e quer saber tudo o que pode fazer? Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e as suas funcionalidades para que possa usufruir ao máximo. :hugging:

Como é um telefone sem fios, com até 300 metros de alcance, é bom para falar com a sua família e amigos em qualquer parte da casa, mas há mais!

Tem capacidade para guardar 80 contactos na lista telefónica e tem também 2 teclas de marcação rápida, para memorizar os números de telefone para quem mais liga, assim tem sempre tudo à mão.

As funcionalidades não se ficam por aqui. Deixamos aqui outras:

  • Identificação de chamadas;
  • Visor digital iluminado, que identifica quem lhe está a ligar;
  • Alta voz;
  • Tecla para desligar o microfone, quando está em chamada;
  • Opção de modo silêncio, para não tocar quando recebe uma chamada;
  • Regista as 10 últimas chamadas recebidas, os últimos 5 números para os quais ligou e as chamadas não atendidas;
  • Tem bloqueio de teclado;
  • Relógio, despertador e data;
  • Tem um baixo consumo de energia;

Este telefone tem ainda uma autonomia de 6 dias em standby e cerca de 7 horas de conversação, para pôr a conversa em dia, o tempo que precisar. Depois basta pô-lo a carregar na base e em 4 horas fica completamente recarregado. O seu alcance varia, pode chegar até os 300 metros em espaço aberto e até 50 metros em espaço fechado.

Se quiser tirar alguma dúvida tem sempre o manual de utilização disponível ou fale connosco, estamos por aqui. :blush:

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21 Comentários

Bom dia em relação ao Telefone sem fios D270, onde posso adquirir e quanto custa.

Tenho de substituir o que tenho neste momento. 

Obrigado 


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Olá @João Filipe Novais Rodrigues
Actualmente o telefone comercializado é o sem fios CS1300. Pode adquirir na Loja Online ou numa Loja NOS. 

Saiba mais aqui.

Na loja física, pode também adquirir por €0.99/mês. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Obrigado pela resposta. 


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  • 4 de fevereiro de 2021

Boa tarde.

Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21760 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021
Jambana78 escreveu:

Boa tarde.

Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?

Boa tarde, a menos que o seu contrato contemple a atribuição gratuita de um telefone fixo, deverá adquiri-lo.

 https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2


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  • 4 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Jambana78 escreveu:

Boa tarde.

Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?

Boa tarde, a menos que o seu contrato contemple a atribuição gratuita de um telefone fixo, deverá adquiri-lo.

 https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2


Ok, a questão é que o telefone há uns dias atrás deixou de ter “rede” (ligava e não tinha sinal de linha), entretanto desliguei o router, voltei a ligar e o telefone ficou a funcionar. Mas passado 2 dias voltou a perder a “rede” e neste momento não funciona. Questão, será do telefone ou do Router?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21760 comentários
  • 4 de fevereiro de 2021
Jambana78 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jambana78 escreveu:

Boa tarde.

Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?

Boa tarde, a menos que o seu contrato contemple a atribuição gratuita de um telefone fixo, deverá adquiri-lo.

 https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2


Ok, a questão é que o telefone há uns dias atrás deixou de ter “rede” (ligava e não tinha sinal de linha), entretanto desliguei o router, voltei a ligar e o telefone ficou a funcionar. Mas passado 2 dias voltou a perder a “rede” e neste momento não funciona. Questão, será do telefone ou do Router?

Em principio deverá voltar a reiniciar o router, se não recuperar a linha, faça reset ao router. Ou na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira (dependendo do router) deverá haver um orificio onde deverá carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal do router fique a piscar, aguarde que retome a luz azul acesa e fixa e veja se já funciona, se mesmo assim não funcionar, convém experimentar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é do router ou do telefone.


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  • 4 de fevereiro de 2021

Ok, vou testar e depois dou feedback. Obrigado

Jose Rodrigues escreveu:
Jambana78 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:
Jambana78 escreveu:

Boa tarde.

Tenho o serviço de telefone fixo em casa com este modelo, sendo que o equipamento apresenta algum desgaste, não permitindo visualizar a informação no visor. O que posso fazer para me trocarem o equipamento?

Boa tarde, a menos que o seu contrato contemple a atribuição gratuita de um telefone fixo, deverá adquiri-lo.

 https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/equipamentos/Pages/-%20Backup/default.aspx#tab2


Ok, a questão é que o telefone há uns dias atrás deixou de ter “rede” (ligava e não tinha sinal de linha), entretanto desliguei o router, voltei a ligar e o telefone ficou a funcionar. Mas passado 2 dias voltou a perder a “rede” e neste momento não funciona. Questão, será do telefone ou do Router?

Em principio deverá voltar a reiniciar o router, se não recuperar a linha, faça reset ao router. Ou na parte lateral direita por cima da porta USB ou na traseira (dependendo do router) deverá haver um orificio onde deverá carregar com um objeto pontiagudo durante alguns segundos até que a luz frontal do router fique a piscar, aguarde que retome a luz azul acesa e fixa e veja se já funciona, se mesmo assim não funcionar, convém experimentar com outro telefone para se ter a certeza se o problema é do router ou do telefone.


Obrigado José, pelo apoio, vou testar e depois dou feedback.


Ana P.
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  • 6 de fevereiro de 2021

Olá @Jambana78 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora.

@Jambana78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Ficamos aguardar o seu feedback em relação ao apoio prestado. 

Obrigada 


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  • 6 comentários
  • 7 de fevereiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Jambana78 e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora.

@Jambana78, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Ficamos aguardar o seu feedback em relação ao apoio prestado. 

Obrigada 


Ana e José,

Bom dia. Fiz o que o José aconselhou, reset ao router e ficou a funcionar, espero que se mantenha assim.

Quanto ao desgaste do telefone, não existe nenhuma campanha de substituição de equipamento?

Obrigado.


Inês B.
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  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @Jambana78,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que ficou a funcionar.

Sobre o telefone fixo, a situação é tratada numa loja NOS e em caso de avaria do equipamento, poderá ser verificada a possibilidade troca de equipamento se estiver dentro da garantia.

Obrigada


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  • 15 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Jambana78,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que ficou a funcionar.

Sobre o telefone fixo, a situação é tratada numa loja NOS e em caso de avaria do equipamento, poderá ser verificada a possibilidade troca de equipamento se estiver dentro da garantia.

Obrigada


Boa tarde @Inês B. , Infelizmente o problema não ficou solucionado, após aproximadamente uma semana, o telefone ficou novamente sem linha, após feito o reset ao router. Alguma sugestão? poderá ser do telefone?

Obrigado pela atenção.


Ana P.
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  • 21 de fevereiro de 2021

Olá @Jambana78

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 22 de fevereiro de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Jambana78

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde @Ana P. . Voltei a fazer reset ao router e estou a testar com outro telefone para despistar o problema. Vamos ver se aguenta. Assim que tiver novidades deixo aqui informação.

Obrigado


Inês B.
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  • 26 de fevereiro de 2021

Olá @Jambana78,

Como está a situação? O serviço está a funcionar bem?

Obrigada


Boas.

Tenho um telefone fixo NOS D270 e há já algum tempo que, ao receber chamadas, o equipamento só toca uma vez. Não é um problema das baterias (entretanto repostas) e a função de toque está ligada. O que é que pode estar a condicionar esta situação. Obrigado.

Manuel Fernandes


Jose Rodrigues
Super User
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  • 22 de abril de 2021
manuelfernandes#121933 escreveu:

Boas.

Tenho um telefone fixo NOS D270 e há já algum tempo que, ao receber chamadas, o equipamento só toca uma vez. Não é um problema das baterias (entretanto repostas) e a função de toque está ligada. O que é que pode estar a condicionar esta situação. Obrigado.

Manuel Fernandes

Boa tarde, o manual do telefone possivelmente terá essa informação, no entanto é possível encontrar no Google a seguinte solução: 

Se o problema persistir, reinicie o telefone desconectando o cabo de alimentação da unidade  principal e removendo as baterias de todos os seus aparelhos por aproximadamente 1 hora. Coloque tudo de volta e teste o telefone.
. Se o telefone continuar a tocar apenas uma vez, teste o telefone em uma linha diferente, ou seja, uma linha de amigos ou vizinhos. Se o telefone funcionará bem em uma linha diferente, entre em contato com seu provedor de serviço telefónico.


Inês B.
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  • 22 de abril de 2021

Olá @manuelfernandes#121933,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, sugerimos que siga as sugestões indicadas.

Diga-nos se funcionou.

Obrigada


Boa tarde,

O manual não está disponível no link indicado. É possível disponibilizarem?

Como fazer remarcação rápida do último nº? 

 

Obirgada


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2110 comentários
  • 10 de setembro de 2024
Andrea Mascarenhas escreveu:

Boa tarde,

O manual não está disponível no link indicado. É possível disponibilizarem?

Como fazer remarcação rápida do último nº? 

 

Obirgada

é só fazer uma pesquisa rápida no google e o resultado é https://www.documents.philips.com/assets/20231123/b9cf90786f6b4b309dc9b0c300daa268.pdf

um bem haja 


Mário P.
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  • 28198 comentários
  • 11 de setembro de 2024

Bom dia, @Andrea Mascarenhas
Claro. Deixamos em anexo a este comentário o manual do equipamento. 

Diga-nos, por favor, se consegue aceder.

Obrigado,


Comentário