Header
Destaque

Conheça o painel de controlo do Alarme Inteligente NOS | Securitas


Reputação 7
Crachá +6

O painel de controlo do Alarme Inteligente NOS| Securitas funciona como hub de todo o sistema de segurança que estabelece a ligação entre todos os equipamentos e a Central de Monitorização da Securitas.

O painel tem um ecrã tátil, simples e intuitivo, para uma experiência de utilização fácil e acessível, permitindo controlar o sistema, ver o histórico de eventos e consultar imagens em tempo real.
 

Com o Alarme Inteligente NOS | Securitas tenha acesso ao:

Mais avançado painel de controlo - Controle todo o sistema de segurança de forma simples. Incorpora uma câmara para registo de acessos e disparos, bem como a capacidade de detetar falhas de energia ou tentativas de sabotagem, reportando-as imediatamente à Central.

Histórico de atividades e utilizadores - De forma simples e intuitiva, consulte no painel todo o histórico de eventos, desde acessos ao sistema, como registos visuais do momento de disparo do alarme. Se desejar ter mais controlo, pode ainda receber fotografias no seu smartphone de quem desarma o painel.

Desarmar com Bluetooth e Geolocalização - Através do bluetooth do seu smartphone, o painel reconhece quando chega a casa, desarmando o alarme automaticamente, garantindo maior conveniência para a sua família. Ative também alertas com base em geolocalização, que avisam se esquecer de armar o sistema após sair de casa.
 

Com a tecnologia Power G, o painel de controlo liga-se a todos os equipamentos de segurança com a sua encriptação a nível militar. A monitorização feita pela Central da Securitas é feita em simultâneo através das tecnologias móveis 2G, 3G e 4G e, também, pela rede Wi-Fi, assegurando a segurança mesmo em caso da falha de uma das ligações.

O Equipamento incorpora uma câmara para registo de acessos e disparos, bem como um detector de vidros partidos e está preparado para identificar tentativas de sabotagem, reportando-as à Securitas.

Conheça a descrição técnica do painel de controlo

Painel de controlo Qolsys IQ Panel 2 Android 5.1 com comunicação redundante via LTE e Wi-Fi. LCD de 17,7 cm, armazenamento de 8GB NAND flash, micro SD, câmara frontal de 5MP, microfone stereo e sirene com min 85dB. Capacidade de ligação de até 128 sensores sem fios em protocolo Power G (frequência 868Mhz), BLE 4.0 (Bluetooth) e ligação de até 128 dispositivos de automação Z-Wave. Bateria Lithium Polymer 3200mAh e deteção de sabotagem (tamper).

 

Saiba como utilizar as funcionalidades do painel de controlo:

Armar o Alarme Inteligente NOS | Securitas

  1. Introduza o PIN de quatro dígitos, definido no momento de instalação;

     

  2. Selecione o ícone do cadeado;

     

  3. Selecione um dos modos de armar disponíveis;

     

  4. Caso pretenda, aumente o tempo que o alarme vai demorar até ficar armado;

     


Adicionar utilizadores

  1. Deslize para baixo no painel para abrir o menu;

     

  2. Selecione “Definições”;

     

  3. De seguida, escolha “Configurações Avançadas”;

     

  4. Introduza o PIN de quatro dígitos, definido no momento de instalação;

     

  5. Selecione “Gestão de Utilizadores”;

     

  6. Por fim, escolha “Adicionar Utilizador” e preencha os dados;

     


Aceder à página da câmara

  1.  No painel de controlo, deslize a página inicial para a esquerda até visualizar a página da câmara;

     

  2. De seguida, escolha a imagem que pretende ver. Se pretende ver a imagem em modo grande selecione novamente a imagem. 

     


Saiba como ativar o seu sistema de alarme, adicionar novos utilizadores e assistir às imagens de sua casa, em direto, através da App NOS Securitas: 

 

Descubra tudo sobre o Alarme Inteligente NOS | Securitas em:


Se tiver alguma questão, fale connosco para ajudarmos.

Proteja o que mais importa com o Alarme Inteligente da NOS.:grinning:


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :hugging:

Conheça o painel de controlo do Alarme Inteligente NOS| Securitas que funciona como hub de todo o sistema de segurança que estabelece a ligação entre todos os equipamentos e a Central de Monitorização da Securitas.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Comentário