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Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo pela my NOS site nos.pt 

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como consultar e acompanhar o estado da encomenda, de forma rápida e cómoda na my NOS.


Consultar e acompanhar o estado da encomenda 

  1. Aceda à my NOS e, em “Pesquisa”, procure a funcionalidade de consultar Encomendas;

     

  2. Selecione “Acompanhar encomenda

     

  3. É direcionado para o site NOS onde pode consultar o estado da sua encomenda.

    Saiba como o fazer no site em: 

     

 

Saiba também como consultar e acompanhar o estado da sua encomenda na Loja Online em:  

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Descubra ainda mais vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Se fez uma compra de telemóvel, acessório ou outro equipamento na Loja Online ou loja NOS e quer acompanhar o processo de entrega da encomenda até à sua morada pode fazê-lo na App NOS. Saiba como o fazer neste artigo :

 


 Dia 18 de junho de 2022 encomendei via telefone (16990) o descodificador digital para a minha televisão sem Box. Disseram-me na altura que a data prevista de entrega por estafeta na minha morada era de 3 a 5 dias úteis. O descodificador não chegou até hoje (4 de julho de 2022). Amanhã ficarei sem sinal na TV sem box porque não tenho o descodificador que comprei e que a NOS não me enviou, pois a nos anuncia que vai acabar com o sinal analógico para televisões sem box passando o sinal a ser exclusivamente digital também para as televisões sem box como é caso da minha. Já fiz cerca de 6 chamadas telefónicas para a NOS sem que me tenha sido enviado o referido descodificador. Escrevi, refererindo a falta de entrega do descodificador, também no formulário online de apoio ao cliete da NOS e não me foi dada resposta. Pretendo que me seja enviado o descodificador urgentemente e que me seja dado um crédito correspondente ao valor de cada dia que fique sem sinal na televisão sem box, a partir do dia 5 de julho de 2020, inclusivé.

 

Como o descodificador não chegou até hoje (5 de julho de 2020 data da transferência do sinal analógico para o digital) fui comprar o descodificador para a TV sem Box à loja NOS. Disseram-me na loja que cancelaram, nesse mesmo momento, a minha compra do descodificador feito telefonicamente pelo 16990, espero que realmente o tenham feito e não vá ter eu problemas de futuro….

 

Boa tarde @PAGBA ,

Lamentamos a situação. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Fiz uma encomenda mas não consigo ver a encomenda em lado nenhum na app nos


Boa tarde @Olaf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que confirme se tem a fatura de compra disponível na área de documentos. Saiba como através do nosso artigo:

Sugerimos que reinicie a app e verifique se já surge a encomenda na área “As minhas encomendas”.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o artigo sobre: 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado, 


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