A NOS disponibiliza o serviço NOS Web Segura Pro , para os clientes Empresas, que permite que os seus colaboradores e clientes naveguem em segurança na rede fixa e móvel da NOS️. ️️️️️️️️️️️️️️️
Com a ativação digital, adira e faça a gestão dos diferentes planos de forma simples e rápida na Área de Cliente NOS ou na App NOS.
O serviço bloqueia o acesso a sites sinalizados como perigosos, protegendo, em tempo de real, de ameaças online como phishing, usurpação de dados pessoais, vírus e malware.
Conheça mais sobre o NOS Web Segura Pro e os planos de Pacote Fixo e Pacote Móvel, que temos para si.
Neste artigo mostramos como pode ativar e gerir o NOS Web Segura Pro, para rede Fixa ou rede Móvel, na Área de Cliente NOS para que esteja sempre protegido.
Ativar o NOS Web Segura Pro
Rede Fixa - Internet
Para ativar a modalidade do serviço Web Segura para rede fixa, aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso, e em “A minha conta” siga os passos abaixo:
- Selecione “Internet” e, em “Web Segura Pro”, escolha “Gerir”;
- Consulte as condições e selecione “Ativar”;
- De seguida, confirme novamente em “Ativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação ao NOS Web Segura Pro. A ativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar” para avançar.
Rede Móvel - Telemóvel ou Internet Móvel
Para ativar a modalidade do serviço Web Segura para rede móvel, aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso, e em “A minha conta” siga os passos abaixo:
- Para o serviço de telemóvel, selecione “Telemóvel” e, em “Web Segura Pro”, escolha “Gerir”;
Caso tenha serviço de internet móvel, escolha “Internet Móvel” e, em “Web Segura Pro”, escolha “Gerir”; - Escolha o número pretendido, consulte as condições e selecione “Ativar” para avançar;
Caso tenha mais que um número de telemóvel ou pretenda associar à banda larga móvel, selecione o número em que pretende ativar a modalidade; - De seguida, confirme novamente em “Ativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação ao Web Segura Pro. A ativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar” para avançar.
Saiba ainda como pode desativar o serviço de Web Segura Pro na App NOS:
Desativar o Web Segura Pro
Rede Fixa - Internet
Para desativar a modalidade do serviço Web Segura para rede fixa, aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso, e em “A minha conta” siga os passos abaixo:
- Selecione “Internet” e, em “Web Segura Pro”, escolha “Gerir”;
- Selecione “Desativar”;
- De seguida, confirme novamente em “Desativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação ao Web Segura Pro. A desativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar” para avançar.
Rede Móvel - Telemóvel ou Internet Móvel
Para desativar a modalidade do serviço Web Segura para rede móvel, aceda à Área de Cliente, introduza os seus dados de acesso, e em “A minha conta” siga os passos abaixo:
- Para o serviço de telemóvel, selecione “Telemóvel” e, em “Web Segura Pro”, escolha “Gerir”.
Caso tenha serviço de internet móvel, escolha “Internet Móvel” e, em “Web Segura Pro”, escolha “Gerir”; - Escolha o número ativo que pretende desativa e selecione “Desativar” para avançar;
- De seguida, selecione novamente “Desativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação ao NOS Web Segura Pro. A ativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar” para avançar.
Saiba também como ativar e gerir o serviço Navegação Segura em:
Conheça todas as funcionalidades da App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Caso tenha questões, partilhe connosco.