Skip to main content
Header

A NOS e a FIDELIDADE juntam-se, a pensar em si, fornecendo uma viagem ainda mais segura. :airplane: 

Adira ao Seguro de Viagem para ter, entre outras, despesas médicas garantidas no estrangeiro, proteção COVID-19 e acesso a uma linha de assistência 24/7.

Neste artigo, explicamos como pode aderir e gerir ao Seguro de Viagem NOS.

 

Aderir ao Seguro de Viagem NOS

Um Seguro de Viagem com proteção abrangente em todo o mundo.

Com uma adesão totalmente digitalfaça a adesão ao Seguro de Viagem através do portal online. 

 

Aderir ao Seguro de Viagem

  1. Aceda ao Portal Online e selecione “Sou cliente NOS”;

    Apenas clientes NOS residenciais com até 74 anos (inclusive) e residentes em Portugal podem aderir ao Seguro de Viagem.

     

  2. Preencha os campos “País de destino”, “Data de partida” e “Data de regresso” com as datas de início e fim da sua viagem, e de seguida em “NIF” insira o seu número de contribuinte;

     

  3. Desça na página, confirme as 3 opções de condições e selecione “Crie a sua viagem”;

     

  4. Escolha o número de viajantes que deseja incluir no seguro e selecione “Avançar”.
    Os viajantes a incluir não podem ter mais de 74 anos e têm de pertencer ao seu agregado familiar.

     

  5. Confirme as coberturas de viagem incluídas no Plano Base. Se desejar, pode selecionar o Plano Premium, que inclui as coberturas do Plano Base bem como mais vantagens especiais. De seguida, selecione “Avançar” para prosseguir;

     

  6. Preencha os campos com os seus dados pessoais e os das restantes pessoas a incluir no seguro, se for o seu caso. Selecione “Avançar”.

     

  7. Consulte o resumo do seu seguro, incluindo o valor a pagar, os detalhes da viagem escolhidos, dados de cliente e plano selecionado.

     

  8. Confirme as 2 opções de termos e condições no final da página e selecione “Confirmar subscrição” para avançar.
    Caso pretenda, pode consultar os Termos e Condições, os quais incluem as Condições Gerais e Especiais e as Informações Pré-Contratuais do seguro nesta página.

     

  9.  Selecione o método de pagamento que desejar, entre MBWay e Cartão de Crédito.

    • Ao escolher MBWay, insira o seu número de telefone associado ao serviço de MBWay, e selecione “Avançar”. Confirme o pagamento na sua aplicação MBWay para concluir a adesão ao Seguro de Viagem com sucesso.

    • Ao escolher Cartão de Crédito e após carregar em “Avançar”, irá ser redirecionado para uma página de pagamento segura.

  10. Por fim, recebe um e-mail na sua caixa de correio eletrónico com a confirmação de adesão ao Seguro de Viagem. No e-mail estão indicadas todas as informações sobre o seu novo seguro.

 

Saiba mais sobre o Seguro de Viagem NOS ou consulte em detalhe os planos, coberturas, exclusões e principais condições no site NOS sobre o Seguro de Viagem

 

Conheça também o Seguro de Fatura NOS e proteja todos os serviços NOS ao assegurar o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos:

 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊

Viaje de forma ainda mais segura com o Seguro de Viagem NOS:airplane: 

Saiba neste artigo como pode aderir ao Seguro de Viagem através da App NOS.

 


Boa tarde a todos, 

Esta funcionalidade encontra-se, de momento, indisponível, partilharemos novidades brevemente.

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Esta funcionalidade encontra-se, de momento, indisponível, partilharemos novidades brevemente.

Obrigado, 

Existe previsão de quando?


Boa tarde @Celso Costa 

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não existe previsão para a disponibilização desta funcionalidade via App. 
Para aderir, poderá faze-lo através do Site NOS em www.nos.pt/movel/roaming/seguro-de-viagem/seguro-de-viagem-nos-fidelidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde @Celso Costa 

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não existe previsão para a disponibilização desta funcionalidade via App. 
Para aderir, poderá faze-lo através do Site NOS em www.nos.pt/movel/roaming/seguro-de-viagem/seguro-de-viagem-nos-fidelidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Olá a tentar aderir da sempre falha interna


Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua partilha.

Em que etapa do processo é que surge o erro? 

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado


Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua partilha.

Em que etapa do processo é que surge o erro? 

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Na 3 etapa após meter os nomes das pessoas e nif, em anónimo dá o mesmo erro


Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua partilha.

Em que etapa do processo é que surge o erro? 

Sugerimos que teste através de uma janela de navegação anónima.

Obrigado

Na 3 etapa após meter os nomes das pessoas e nif, em anónimo dá o mesmo erro

Notei uma coisa no seguro base dá, no premium é que dá o erro interno 


experimente através de um navegador privado, pode ser um erro


experimente através de um navegador privado, pode ser um erro

Já o fiz em todos e até no MacOS no safari e igual erro


Boa tarde @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem e alerta.

Confirmámos a situação que nos apresenta e estamos a acompanhá-la junto das equipas especializadas NOS no sentido da resolver com a maior brevidade.

Assim que tenhamos novidades partilhamos consigo através desta via. Contamos ser breves.

Obrigado


Boa noite @Celso Costa,

Relativamente à indisponibilidade que nos reportou, confirmamos já se encontrar ultrapassada.

Agradecemos novamente o seu alerta sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa Tarde, 

 

Aderi ao seguro de viagem NOS, fiz o pagamento e nao recebi email com as informações. Entretanto cobraram o valor em duplicado. Podem ajudar?

 

Att, 

 

Rúben Branco


Boa tarde, @RúbenMBranco

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa tarde, @RúbenMBranco

Claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Enviado


Muito obrigado pela cooperação, @RúbenMBranco

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

 


Comentário