A NOS e a FIDELIDADE juntam-se, a pensar em si, fornecendo uma viagem ainda mais segura.
Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e tem dois planos adaptados para si:
- Plano Base
- Despesas médicas até €20.000;
- Assistência em viagem 24/;
- Aconselhamento médico por videoconsulta;
- Plano Premium
- Despesas médicas até €30.000;
- Proteção Covid-19;
- Despesas de tratamento em Portugal;
- Consulta do viajante pré-viagem;
- Lounge VIP em caso de atraso de voo;
- E ainda cobertura opcional de bagagem acompanhada;
Consulte em detalhe todas as coberturas e principais condições do Seguro de Viagem.
Com uma adesão totalmente digital, faça a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS*.
Saiba como aderir e gerir o Seguro de Viagem na App NOS

Pode ainda aderir ao Seguro de Viagem através do portal online.
*A adesão através da App NOS está disponível para clientes residenciais com serviço de televisão.
Ficou com alguma dúvida sobre o Seguro Viagem? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Quais as condições para aderir a este seguro?
Todos os clientes residenciais NOS podem aderir ao seguro. desde que tenham até 74 anos (inclusive) e que residam em Portugal.
- Como e onde posso aderir a este seguro?
A adesão é totalmente digital. Adira ao seguro de viagem através da App NOS, ou através do seu navegador aqui.
- Qual a duração máxima da viagem que posso segurar?
Numa viagem que não exceda 90 dias consecutivos.
- Posso fazer um seguro para mais do que uma pessoa?
Sim, é possível incluir mais do que uma pessoa, desde que pertençam ao seu agregado familiar.
- Como é que posso pagar o seguro?
O valor do seguro é pago na fatura NOS.
- Como posso pedir assistência quando estou em viagem?
A Linha de Assistência Fidelidade exclusiva para clientes NOS está disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Para pedir assistência ou participar um sinistro ligue 21 423 84 25.
Com o Seguro de Viagem proteja mais as suas viagens!
Conheça ainda o Seguro de Fatura NOS e proteja todos os serviços NOS ao assegurar o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. Saiba como aderir ao Seguro de Fatura na App NOS aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco!