A NOS e a FIDELIDADE juntam-se, a pensar em si, fornecendo uma viagem ainda mais segura.
Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais e assistência em viagem, com planos adaptados para si:
Plano do Seguro de Viagem
O Seguro de Viagem tem 2 planos pensados em si:
- Plano Base
- Cobertura das despesas médicas até €20.000
- Assistência e apoio em viagem disponível 24/7
- Aconselhamento médico por videoconsulta
- Plano Premium
Inclui as coberturas do Plano Base, mais vantagens especiais e coberturas opcionais como:- Cobertura das despesas médicas até €30.000
- Despesas de tratamentos realizados em Portugal
- Consultas do viajante pré-viagem
- Acesso ao Lounge VIP em caso de atraso do voo
- Proteção Covid-19 (incluindo despesas médicas, testes prescritos e prolongamento de estadia)
- Cobertura opcional do Plano Premium:
- Cobertura de bagagem acompanhada - danos causados à bagagem e bens pessoais
- Cobertura de cancelamento ou redução da viagem, válido para viagens ainda por iniciar - despesas pagas no cancelamento ou redução da viagem
Informação sobre o seguro
Ligue-se ao seguro que protege as suas viagens com proteção abrangente em todo o mundo.
Consulte em detalhe todas as coberturas e principais condições do Seguro de Viagem.
Aderir ao Seguro de Viagem NOS
Um Seguro de Viagem com proteção abrangente em todo o mundo.
Com uma adesão totalmente digital, faça a adesão ao Seguro de Viagem através do portal online.
Perguntas mais frequentes
Ficou com alguma dúvida sobre o Seguro Viagem? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
- Quais as condições para aderir a este seguro?
Todos os clientes residenciais NOS podem aderir ao seguro. desde que tenham até 74 anos (inclusive) e que residam em Portugal.
- Como e onde posso aderir a este seguro?
A adesão é totalmente digital. Adira ao seguro de viagem através do site Oficial.
- Qual a duração máxima da viagem que posso segurar?
Numa viagem que não exceda 90 dias consecutivos.
- Posso fazer um seguro para mais do que uma pessoa?
Sim, é possível incluir no Seguro de Viagem mais do que uma pessoa, desde que pertençam ao seu agregado familiar.
- Como é que posso pagar o seguro?
O valor do seguro é pago na próxima fatura NOS.
- Como posso pedir assistência quando estou em viagem?
A Linha de Assistência Fidelidade exclusiva para clientes NOS está disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Para pedir assistência ou participar um sinistro ligue 21 423 84 25.
- Como posso ter acesso ao Lounge VIP?
O acesso ao Lounge VIP nos aeroportos está disponível se contratar o plano Premium. Caso o seu voo se atrase mais de 1 hora sobre a hora prevista de partida apenas tem de ligar para o número de Assistência Fidelidade para te acesso ao Lounge VIP.
- Posso aderir ao seguro em qualquer altura? A partir de que momento estou protegido pelo seguro?
Pode aderir ao seguro antes de iniciar a viagem ou no destino:
- Se contratado antes de viajar: fica ativo a partir das 0h00 da data de início da sua viagem;
- Se contratado no dia em que vai viajar ou até 6 horas após chegar ao destino: fica ativo a partir da hora em que o subscrever;
Se contratado 6 horas após ter chegado ao destino: aplica-se um período de carência e fica ativo 48 horas após o subscrever.
-
Posso cancelar o seguro quando quiser? E se eu não for viajar?
Sim, desde que o Seguro de Viagem tenha uma duração igual ou superior a um mês, pois se tiver uma duração inferior não pode ser cancelado após contratado.
-
O que é o período de carência?
É o período que decorre entre a data de início do seguro e a data a partir da qual podem ser acionadas as coberturas.
-
O que é a franquia?
A franquia é a importância que, em caso de sinistro, fica a seu cargo e cujo montante ou forma de cálculo consta do certificado de seguro.
-
Em que situações o seguro inclui proteção Covid-19?
A proteção Covid-19 está incluída apenas no Plano Premium nas seguintes coberturas:
- Despesas médicas até €30.000;
- Teste Covid-19 prescrito por ordem médica;
- Despesas de quarentena/prolongamento obrigatório da viagem até €1.250 (€125/dia).
-
Em caso de sinistro, como recebo o pagamento?
A Seguradora Fidelidade irá tratar de todo o processo de sinistro e fornecer todas as indicações de acordo com a cobertura acionada.
-
Como posso pedir assistência quando estou em viagem? Que linha devo contactar em caso de dúvida ou sinistro?
Tem à sua disposição 24/7 a Linha de Assistência Fidelidade exclusiva para clientes NOS. Para pedir assistência ou participar um sinistro ligue 21 423 84 25. Em caso de sinistro, deve contactar a linha de assistência antes de assumires qualquer despesa, para que possam indicar como proceder.
- Se tiver aderido ao seguro, o que é que inclui?
As coberturas variam de acordo com o plano de seguro e coberturas opcionais contratadas.
Consulte em detalhe todas as coberturas e principais condições do Seguro de Viagem
Com o Seguro de Viagem proteja mais as suas viagens!
Está a viajar e precisa de ajuda? Ligue 214 238 425
N.º de assistência Fidelidade, disponível 24/7 e gratuito em qualquer parte do mundo para clientes NOS.
Descubra todos os seguros que a NOS disponibiliza para si para que possa disfrutar da vida:
Conheça o Seguro de Fatura NOS e proteja todos os serviços NOS ao assegurar o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. Proteja também os seus equipamentos usados ou novos contra imprevistos o Seguro de Equipamentos Usados ou Seguro de Equipamentos Novos:
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco!