Header
Destaque

Seguro de Viagem NOS


Reputação 7
Crachá +2

 A NOS e a FIDELIDADE juntam-se, a pensar em si, fornecendo uma viagem ainda mais segura. :airplane::sunglasses:

Proteja a sua viagem com o Seguro de Viagem que permite uma proteção abrangente em todo o mundo, com coberturas de acidentes pessoais, assistência em viagem, proteção Covid-19 e tem dois planos adaptados para si::island::shield:

  • Plano Base
    • Despesas médicas até €20.000;
    • Assistência em viagem 24/;
    • Aconselhamento médico por videoconsulta;​​​

     

  • Plano Premium
    • Despesas médicas até €30.000;
    • Proteção Covid-19; :biohazard:
    • Despesas de tratamento em Portugal;
    • Consulta do viajante pré-viagem;
    • Lounge VIP em caso de atraso de voo;
    • E ainda cobertura opcional de bagagem acompanhada;

Consulte em detalhe todas as coberturas e principais condições do Seguro de Viagem.

 

Com uma adesão totalmente digital, faça a gestão em qualquer altura e a partir de qualquer lugar na App NOS*.

Saiba como aderir e gerir o Seguro de Viagem na App NOS

 

Pode ainda aderir ao Seguro de Viagem através do portal online. 

*A adesão através da App NOS está disponível para clientes residenciais com serviço de televisão.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o Seguro Viagem? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Quais as condições para aderir a este seguro?

    Todos os clientes residenciais NOS podem aderir ao seguro. desde que tenham até 74 anos (inclusive) e que residam em Portugal.

  1. Como e onde posso aderir a este seguro?

    A adesão é totalmente digital. Adira ao seguro de viagem através da App NOS, ou através do seu navegador aqui.

  1. Qual a duração máxima da viagem que posso segurar?

    Numa viagem que não exceda 90 dias consecutivos.

  1. Posso fazer um seguro para mais do que uma pessoa?

    Sim, é possível incluir mais do que uma pessoa, desde que pertençam ao seu agregado familiar.

  1. Como é que posso pagar o seguro?

    O valor do seguro é pago na fatura NOS.

  1. Como posso pedir assistência quando estou em viagem?

    A Linha de Assistência Fidelidade exclusiva para clientes NOS está disponível 24h por dia e 7 dias por semana. Para pedir assistência ou participar um sinistro ligue 21 423 84 25.

     

Com o Seguro de Viagem proteja mais as suas viagens! :cruise_ship::airplane:

 

Conheça ainda o Seguro de Fatura NOS e proteja todos os serviços NOS ao assegurar o pagamento total das suas faturas em caso de imprevistos. Saiba como aderir ao Seguro de Fatura na App NOS aqui.

 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco! :blush:


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :blush:

NOS e a FIDELIDADE juntaram-se. Saiba como proteger a sua viagem com o Seguro de Viagem. 

Reputação 7
Crachá +2

Fidelidade?? Não obrigado!

A “rainha” de todas as EXCLUSÕES!

Fiz um Seguro de Viagem para 2 pessoas,  no dia 14 de Abril, paguei por  MBWAy 29,88€  e foi com surpresa que na factura da NOS apareceu um crédito do valor dessa importância , presumo da devolução do pagamento directo à Fidelidade e  um débito de um valor superior, referente ao pagamento de seguro de viagem, no valor de 36,75€.

Alguém me pode ajudar a compreender isto? Se pela NOS o seguro fica mais caro, mais valia fazer directamente na Fidelidade.

Cumprimentos 

Mário

Reputação 7
Crachá +1

Fiz um Seguro de Viagem para 2 pessoas,  no dia 14 de Abril, paguei por  MBWAy 29,88€  e foi com surpresa que na factura da NOS apareceu um crédito do valor dessa importância , presumo da devolução do pagamento directo à Fidelidade e  um débito de um valor superior, referente ao pagamento de seguro de viagem, no valor de 36,75€.

Alguém me pode ajudar a compreender isto? Se pela NOS o seguro fica mais caro, mais valia fazer directamente na Fidelidade.

Cumprimentos 

Mário

Nop, ng consegue porque ng tem acesso às faturas nem ao acordo que fez na contratação do seguro...

16990 > opção 2

Mais info aqui > https://www.nos.pt/movel/roaming/seguro-de-viagem

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mário B, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda. 

A subscrição do seguro viagem, pela NOS, é cobrado na fatura NOS e não por outro meio. 

Assim sugerimos que verifique a que se deve o valor em questão. Saiba como em: 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Obrigado pela reposta @Mário P. .o que não entendo é o facto de ter contratado o seguro por um preço, que a Fidelidade apresentou, variável pelos dias de viagem e veio facturado pela Nos por um preço superior. Qual o benefício do cliente Nos em contratar um serviço com um seu parceiro? 

Reputação 7
Crachá +6

Há diversos benefícios ao subscrever o seguro com a NOS, @Mário B
No entanto, é também possível que existam campanhas ou ofertas da própria fidelidade que em alguns casos possam sobrepor e aí deve aproveitar aquela que mais lhe for vantajosa. 

Obrigado 

@Mário P. Não foi o caso, já falei com o Apoio ao Cliente e vai ser devolvido a verba cobrada a mais. Há que ter atenção ao que é cobrado nas facturas.

Obrigado pela ajuda. 

Mario 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mário B,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário