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Chegam, pelo Fórum NOS, ótimas notícias para todos os clientes que usam a App NOS TV. São quatro as grandes novidades que vão melhorar a sua experiência.

 

A NOS TV continua em constante evolução e, por isso, tem como novidades a possibilidade de ativar os canais premium, novo menu de Guia, escolher os canais favoritos e, também, a facilidade de ver do início o programa que pretende.

Descubra as principais novidades:

 

Subscrição de Canais Premium

Subscreva, diretamente, na App NOS TV, o canal que pretende e comece a ver de imediato. 😊

Escolha o método de ativação, por PIN ou por código de promoção.

De seguida, escolha o canal pretendido e, de seguida, selecione o método de ativação, por PIN ou por código de promoção.

Saiba em detalhe como ativar os canais Premium na App NOS TV em:

 

Novo menu Guia

Assista a todos os programas que deram nos últimos 7 dias e descubra os que vão ainda passar com o novo “Guia” da forma mais fácil.

 

Eleição dos canais Favoritos

Pode, agora, através da App NOS TV num computador, tablet ou Smartphone, escolher os canais preferidos, personalizando o seu Guia de canais. Após eleger os canais e escolher o filtro “Favoritos” consegue fazer zapping pelos seus canais preferidos.

Saiba como criar a lista de canais favoritos:

Escolha a opção de filtro, em “Canais”, e selecione editar “Favoritos”. De seguida, escolha os canais que pretende que façam parte da sua lista de canais.

 

Ver do início

Agora é mais fácil assistir ao conteúdo que pretende do início. Através do player, ao selecionar o ícone de retroceder :back:  , veja de imediato o programa desde o início.

 

:exclamation:disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas:exclamation:

 

Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:

  1. Como ativo um canal premium?

    Pode ativar o canal que pretende, diretamente, na:

     

    App NOS TV

    1. Aceda ao canal que quer subscrever;

    2. Escolha o método de ativação: utilizando PIN (selecione a “Ativar”) ou código de promoção (selecione “Ativar cod. promoção”);

    3. Se necessário, escolha a oferta que pretende;

    4. Insira o PIN de aluguer ou o código de promoção, e de seguida confirme.

    App NOS

     

    Área de Cliente

     

    Box UMA e Iris

     

     

  1. Como desativo um canal premium?

    Os canais Premium podem ser cancelados através da Área de Cliente ou da App NOS no PC, tablet ou smartphone.

    A adesão a cada serviço implica um período de permanência de 30 dias e será renovado automaticamente.


    Saiba como cancelar os canais premium na:

    App NOS

     

    Área de Cliente

    1. Aceda à Área de Cliente no PC em cliente.nos.pt;

    2. Selecione “Os Meus Serviços”;

    3. Escolhe o serviço ao qual quer adicionar um pack de conteúdos, selecionando a “Gerir Serviço”;

    4. Em “Televisão” escolha “Serviços Adicionais”;

    5. Selecione “Serviços Adicionais Que Tem Ativos”, escolha o canal que deseja e de seguida “Desativar”;

     

    A desativação de serviços pode não ser imediata. Depois de concluir as alterações, volte aos serviços para verificar qual a data de desativação.

     

  1. Ao ativar existe alguma fidelização?

    Pode desativar o serviço quando quiser, no entanto, existe uma permanência ao conteúdo de 30 dias.

     

  1. Como seleciono canais favoritos na App NOS TV?

    Na grelha de canais carregue no ícone “filtro Favoritos”, e selecione os seus canais preferidos.

     

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery.  Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC. :blush:

Ainda não tem a App NOS TV? Experimente já, é muito simples:

  1. Descarregue a App NOS TV ou aceda a nostv.pt
  2. Faça o registo ou utilize as credenciais de acesso à App NOS
  3. Já está, a App NOS TV está pronta para usar. :wink:

 

Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS. :hugging:

Saiba mais sobre a App NOS TV aqui.

 Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!

A App NOS TV continua em constante evolução. :blush:

Conheça as novidades que vão melhorar a sua experiência na NOS TV como a Subscrição de Canais PremiumNovo menu GuiaEleição dos canais Favoritos e Ver do início

Saiba ainda mais sobre a NOS TV e as ultimas novidades:

Partilhe connosco a sua experiência. :slight_smile:

Obrigado


Bom dia! Neste momento a App NOS TV encontra-se a dar um erro na minha Mi Box, não sendo possível aceder. Será algo que apenas está a acontecer na minha box ou está a afetar mais clientes NOS? Obrigado.


Bom dia! Neste momento a App NOS TV encontra-se a dar um erro na minha Mi Box, não sendo possível aceder. Será algo que apenas está a acontecer na minha box ou está a afetar mais clientes NOS? Obrigado.

Após nova tentativa verifico que apresenta o erro DTV01.


Boa tarde @Vasco Duarte,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que force a paragem da App através das definições do equipamento, e teste novamente.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


A App Nos tv é muito bonito,mas se estiver a ver certo conteúdo no telemóvel e quiser passar para a TV é impossível aliás já nem tem a opção!!!!


Bom dia @Azul
De momento, apenas é possível enviar o conteúdo para a TV o que está a ver na App NOS TV com a opção Chromecast e AirPlay. 

Não surge a opção de Chromecast ou AirPlay?

Obrigado


Não aparece nenhuma opção.


Em “Player” enquanto está a assistir ao canal, não surge as opções abaixo:

Se não, por favor, indique-nos qual a marca e o modelo do seu equipamento. 

Obrigado


Samsung A50.


@Azul , 

O Chromecast ou a televisão com Chromecast está ligado a mesma rede wireless do seu smartphone para fazer a transferência de conteúdo?
Obrigado


Simplesmente nem aparece as opções no telemóvel como apareceu na foto que me amostrou.


Compreendo, @Azul
Mas os equipamentos são diferentes o seu é android e o meu é iOS para conseguir ajudar e compreender melhor o que se passa, por favor, diga se está ligado à mesma rede wireless que o equipamento que está a tentar fazer cast.


Sim estou ligado a mesma rede.


Compreendo, @Azul
Mas os equipamentos são diferentes o seu é android e o meu é iOS para conseguir ajudar e compreender melhor o que se passa, por favor, diga se está ligado à mesma rede wireless que o equipamento que está a tentar fazer cast.

 

Já sabe qual é o problema???


Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado


Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Obrigado.


Para quando a possibilidade de termos o GUIA TV enquanto vemos um canal? Antes da atualização para nova versão dava.


Muito obrigado pela sua sugestão, @Olaf
A situação que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. 


Boa noite @Azul
Endereçámos este tema. Assim que tenhamos novidades partilharemos, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Obrigado.

Mas uma coisa vão demorar muitos dias para resolver a minha situação?


Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado


Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

A versão é 10.3.1 (6) mas as opções antes apareciam,agora á mais de meio ano que já não aparece as opções.

 


Assim que tenhamos feedback partilharemos consigo, @Azul

Adicionalmente, testámos o acesso num equipamento Android e ligado a rede wireless a opção surge. 

Confirme-nos, por favor, a versão da App NOS TV que tem instalada.

A versão é 10.3.1 (6) mas as opções antes apareciam,agora á mais de meio ano que já não aparece as opções.

 

Atualizei a App Nos tv e continua sem aparecer nenhuma das duas opções.


Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado


Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado

É como já disse que antes aparecia as duas opções,agora á mais de meio ano que não aparece nenhuma das opções.

Obrigado 


Estamos a verificar a questão, @Azul
Por exemplo, num equipamento, One Plus com a mesma versão surge a opção ChromeCast quando está ligado à rede wireless e não quando está com os dados móveis. 

Assim que tivermos novidades partilharemos aqui. Estamos a acompanhar o desenvolvimento. 
Obrigado

Já tem novidades???


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