Skip to main content
Header
Destaque

App NOS TV – Novidades março de 2022


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
75% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 13 de março de 2022

Olá @Azul 

Tem um equipamento com Chromecast/AirPlay? Se tiver desligue-o da corrente elétrica e volte a ligar, no telemóvel desinstale a NOS TV e volte a instalar. Entre na app, faça login e aguarde uns segundos até o ícone de transmissão surgir.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de março de 2022

Não tenho nenhum desses equipamentos,mas só sei que as opções deixaram de aparecer na Nos tv.


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 13 de março de 2022

@Azul se não tem estes equipamentos, é normal que não surja a opção.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29110 comentários
  • 13 de março de 2022

Boa tarde @Azul,

O @Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de março de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

@Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Sim e sempre esteve,as duas opções sempre me apareceram mas á mais de meio ano que já não aparece nenhuma.


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 13 de março de 2022
João H. escreveu:

Boa tarde @Azul,

@Diogo N. fez boas sugestões. 

Confirme-nos, por favor, se o seu smartphone está ligado à mesma rede Wi-Fi do equipamento para onde pretende realizar a transmissão. 

Obrigado 

Coclusão vocês falam mas não resolvem a situação,já entendi,enfim......


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 14 de março de 2022
Diogo N. escreveu:

@Azul se não tem estes equipamentos, é normal que não surja a opção.

Mas eu nunca tive nenhum equipamento desse tipo mas na Nos tv sempre me apareceu as 2 opções só a pouco tempo atrás é que deixou de aparecer,já agora tenho a Nos Comando e funciona muito bem,qual o problema da Nos tv?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 17 de março de 2022

Bom dia @Azul
Confirme-nos, por favor, a versão do android que tem no seu equipamento. 
Obrigado, 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 17 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul
Confirme-nos, por favor, a versão do android que tem no seu equipamento. 
Obrigado, 

Já disse mas vou repetir é um Samsung A50.

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 17 de março de 2022

@Azul

Agradecemos. Mas, por favor, diga-nos a versão do Android, de software, que tem o seu Samsung A50.

Obrigado 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 17 de março de 2022
Mário P. escreveu:

@Azul

Agradecemos. Mas, por favor, diga-nos a versão do Android, de software, que tem o seu Samsung A50.

Obrigado 

Versão 11.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de março de 2022

Muito obrigado pela confirmação,  @Azul:slight_smile:

Vamos endereçar este tema à equipa. 

 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 18 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Muito obrigado pela confirmação,  @Azul:slight_smile:

Vamos endereçar este tema à equipa. 

 

Eu já ouço essa desculpa a quinze dias e o que é certo é que o problema ainda continua,daqui a um ou dois anos vocês resolvem,enfim.......


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de março de 2022

Agradecemos a cooperação, @Azul
Endereçámos esta situação e, como indicámos, assim que tenhamos novidades partilharemos consigo. 

Muito obrigado! 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 21 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Agradecemos a cooperação, @Azul
Endereçámos esta situação e, como indicámos, assim que tenhamos novidades partilharemos consigo. 

Muito obrigado! 

Entao já têm novidades ou vou ter que esperar um ano ou até dois anos,vejam lá não se cansem por este problema,enfim......


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 23 de março de 2022

Bom dia @Azul,

Agradecemos desde já o seu comentário. 

Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. Lamentamos a demora. 

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de março de 2022

Boa noite, é possível fazer uma lista de favoritos na app Nos TV na box Nvidia Shield TV. Na app no telemóvel consigo fazer a lista, mas na box TV não. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 24 de março de 2022

Bom dia @Fernando Fera
Agradecemos o seu comentário. 

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas várias plataformas.

Quanto à box Android ainda nos encontramos a desenvolver estas funcionalidades.  
Obrigado


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 27 de março de 2022

Já á 21 dias me queixei do problema e volto a perguntar á novidades ou vocês simplesmente não querem saber porque é o que parece.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 27 de março de 2022

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 27 de março de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

A vossa resposta é sempre a mesma é vira o disco e toca o mesmo enfim.....


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 1 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul

Lamentamos. 

Endereçámos a sua questão e está a ser analisada! Quando tivermos feedback, como indicámos, partilharemos consigo. 

Obrigado 

Já á novidades???


Azul
  • Kilobyte
  • 323 comentários
  • 7 de abril de 2022
Mário P. escreveu:

Bom dia @Azul,

Agradecemos desde já o seu comentário. 

Assim que tivermos novidades partilharemos consigo. Lamentamos a demora. 

Obrigado 

Já tem Novidades ou vou ter que esperar mais uns meses????