Skip to main content
Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários

 

Tem o telefone fixo Maxcom MM35D e quer mais informações sobre como o pode utilizar? Neste artigo apresentamos-lhe o equipamento e as suas funcionalidades para que possa usufruir ao máximo. :wink:

Tem capacidade para guardar 500 contactos na lista telefónica e tem também 2 teclas de marcação rápida, para memorizar os números de telefone que mais utiliza. Assim tem sempre tudo à mão.

 

As funcionalidades não se ficam por aqui. Deixamos aqui outras:

  • Identificação de chamadas;
  • Visor digital iluminado (a cores), que identifica quem lhe está a ligar;
  • Teclas retro iluminadas de grande dimensão;
  • Alta voz;
  • Rádio FM, Leitor de Música e vídeo;
  • Visualizador de Fotografias;
  • Alarme;
  • Relógio;
  • Registo de chamadas não atendidas;
  • 500 Mensagens;
  • Suporte para cartão de memória SD.

 

Este telefone permite ainda 10 horas de conversação para colocar a conversa em dia, durante o tempo que precisar. Tem uma duração de bateria de 300 horas para que possa falar sem limites. Não lhe faltaram horas para falar com as pessoas que mais gosta. :hugging:

O que acha do equipamento? Dê-nos o seu feedback.

Saiba mais sobre outros equipamentos e funcionalidades do seu telefone fixo aqui

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :sunglasses:

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
20% acharam o tópico útil

36 Comentários

  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 30 de julho de 2020

Boa noite, 

Continua sem chegar o equipamento solicitado à mais de dois meses.

Atentamente


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 30 de julho de 2020

Olá @marosalina

Para que nos seja possível verificar o sucedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 4 de agosto de 2020

Olá @Ana P. .

Agradeço o seu comentário.

Essas informações já foram cedidas à um mês, ou mais.

Atentamente


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 5 de agosto de 2020

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 4 de setembro de 2020

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 5 de setembro de 2020
Marisa2222 escreveu:

Boa noite...estou com o telefone avariado há mais de 6 meses. Ficaram de substituir o equipamento. Até agora nada 

 

Bom dia, A Operadora oferece a linha gratuitamente, mas o aparelho deve ser adquirido pelo cliente. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 7 de setembro de 2020

Olá @Marisa2222 e @Jose Rodrigues

@Marisa2222, levou o equipamento em questão a uma loja NOS?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 22 de setembro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @marosalina

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Quando será o mais breve possível? já estamos nisto desde a renovação do serviço, altura pela qual fizemos o pedido… esta situação continua por resolver e a NOS continua a não cumprir.  Enfim… 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28205 comentários
  • 23 de setembro de 2020

Bom dia @marosalina:slight_smile:
Estivemos a verificar e não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum:disappointed_relieved:
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de outubro de 2020

Recebi o telefone fixo e não sei como o iniciar. Já tem a bateria carregada e não faz nada.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28205 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @lucilia
Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, surge alguma informação no visor do telefone?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Não aparece qualquer informação, o visor está preto. já fui ao site, escrevi o IMEI, mas não é reconhecido.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Olá @lucilia,

Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica.  Coloque o telefone na base e verifique se liga.

Caso não ligue, pressione o botão de desligar durante alguns segundos, até aparecer luz no ecrã.

 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigada


  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 6 de maio de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @lucilia,

Para instalar o telefone fixo, ligue a base do telefone a uma tomada de corrente elétrica e o outro fio, ligue-o diretamente ao router, na entrada Line 1 ou Linha 1.

Basta ler isto para saber da desinformação dos colaboradores do Fórum!! Trata-se de um telefone GSM!!!

Enfim...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 6 de maio de 2021

Olá @Rica2020

Desde já, agradecemos o seu alerta. Lamentamos o lapso. 
Retificamos o comentário devidamente. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de janeiro de 2023

Boa noite

Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.

Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?

Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 15 de janeiro de 2023
Jorge Jordao escreveu:

Boa noite

Instalaram-me este telefonenuma atualização de serviço.

Vejo que o equipamento permite o envio e receção de mensagens SMS. Este serviço está disponível como parte do serviço de telefone fixo, sem custos adicionais? Em caso afirmativo, apenas o envio para outros telefones fixos (com suporte para SMS) está incluído, sendo o envio para telemóveis cobrado?

Dado que se trata essencialmente de um telemóvel, pode ser usado fora de casa? Ou só funciona na proximidade do router?

Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone

Manual

http://files.customersaas.com/files/NOS_Maxcom_M12_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de janeiro de 2023
Jose Rodrigues escreveu:

Boa noite, veja neste Tópico como funciona o telefone

Trata-se deste mesmo tópico 🙂

Jose Rodrigues escreveu:

Agradecido. No entanto, as minhas questões não são sobre o equipamento, mas sobre a utilização do serviço de telefone fixo NOS através dele.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 16 de janeiro de 2023

Boa tarde @Jorge Jordao,

Agradecemos a sua mensagem.

No serviços de telefone fixo apenas estão previstas comunicações de voz e não comunicações escritas.

Consulte as condições aqui.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de março de 2023

Bom dia, tenho este equipamento Maxcom MM35D e estava interessado em ativar! Devo dizer que este equipamento faz parte de um pacote satélite e não está sendo utilizado! Se puder utilizar em casa gostava de saber como consigo ativar!

Também devo dizer que tenho um numero de telefone e foi portabilizado que também faz parte do meu pacote de casa, só que não recebi qualquer cartão!

Obrigado

AB


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28205 comentários
  • 5 de março de 2023

Boa tarde @Bonzi, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Se tem o serviço de telefone fixo contratado, em regra, o cartão para inserir no equipamento é entregue no ato da instalação. 

Não recebeu? 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de março de 2023

Boa noite Mário P. Obrigado pela sua resposta! 

Bem, este equipamento foi de uma instalação Satélite numa residência que é do meu irmão, como ele não faz uso do telefone eu gostaria de saber se posso utilizar na minha residência, e o que é necessário fazer para utilizar! O telefone tem um cartão sim, mas não funciona na minha casa! 

Obrigado

AB


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3324 comentários
  • 5 de março de 2023

Mas tem serviço nos contratado?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27824 comentários
  • 6 de março de 2023

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, qual a tecnologia de serviço que tem instalado.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2023

Boa tarde João H. 

Agradeço o seu interesse pelo assunto!

Relativamente á tecnologia, serviço que tenho instalado, não sei se é o que pretende saber! Tenho pacote TV mais dois telefones e um fixo, este telefone fixo só o numero foi portabilizado, nunca tive o equipamento ou seja o telefone! E então, como o meu irmão não precisa deste equipamento, e o telefone nunca foi usado, o que eu pretendia saber é se posso utilizar, e qual a forma para o utilizar! Será que tenho de comprar um telefone? Eu acho que não faz sentido estar a comprar um telefone fixo, se tenho este novo sem qualquer uso! Se me disserem à e tal isso não vai dar, não se pode fazer nada!! Pronto aí será o fim de conversa! 

Mais uma vez agradeço a sua disponibilidade.

Cumprimentos,

AB


Comentário