Skip to main content
Header
Destaque

Telefone fixo sem fios Maxcom MM35D

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
18% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

46 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 6 de março de 2023

Boa tarde @Bonzi,

Agradecemos o seu testemunho.

O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite não será compatível com o seu serviço. 

Obrigado 

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de março de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Bonzi,

O seu serviço é Fibra? No caso de ser, o telefone do serviço fixo satélite será compatível com o seu serviço. 

Obrigado 

Sim, mas não consigo porque tem o cartão do serviço Satélite!

Obrigado 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 6 de março de 2023

Boa tarde @Bonzi,

Nesse caso os equipamentos não são compatíveis. Será necessário adquirir um telefone com ligação RJ11.

Esta ligação possibilita a comunicação entre o telefone e o router de internet, onde origina o sinal VOIP de telefone.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 25 de março de 2023

Tenho o meu equipamento já á cerca de dois anos, no entanto desliguei o porque nunca utilizei. Agora queria liga lo e nem dá sinal de vida. Preciso de adquirir um novo? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 25 de março de 2023

Boa tarde @Solange Guia, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Para podermos ajudar, precisamos de verificar o estado do cartão SIM do telefone fixo. Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de agosto de 2023

onde posso comprar um telefone fixo sem fios MAX COM MM35D????

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 23 de agosto de 2023

Bom dia @ELC, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Atualmente apenas comercializamos o Telefone M12. Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de agosto de 2023

Eu tinha o max com mm35d mas caiu ao chão e deixou de trabalhar , esse que me propõe é compatível ??????

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 23 de agosto de 2023

Sim, @ELC
Pode, no entanto, caso o cartão seja antigo ser necessário proceder à troca do mesmo. 
Obrigado

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de abril de 2024

Bom dia,

O telefone sem fios M12 é compatível com o serviço de fibra?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 11 de abril de 2024

Bom dia, @Lumelo68
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o equipamento em questão. 

Não, de momento, o equipamento apenas é compatível com o serviço de telefone fixo dos serviços satélite. 

Para o serviços fibra, tem disponível telefone sem fios CS1300. Saiba mais sobre o equipamento em: 

Obrigado,  

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde, gostaria de saber se dava para desbloquear o telefone maxcom MM35D?

Muito Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 18 de abril de 2025

Boa tarde ​@Marcoraptor,

Agradecemos a sua mensagem.

O telefone foi adquirido à NOS ou facultado em regime de aluguer no âmbito de um contrato de prestação de serviços? 

Obrigado

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 18 de abril de 2025

Eu tinha o contrato da nos, mas agora quando devolvi os equipamentos disseram que não era preciso devolver o mesmo, e por isso fiquei com ele! por isso queria saber se era possível desbloquear?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2312 comentários
  • 18 de abril de 2025
Marcoraptor escreveu:

Eu tinha o contrato da nos, mas agora quando devolvi os equipamentos disseram que não era preciso devolver o mesmo, e por isso fiquei com ele! por isso queria saber se era possível desbloquear?

por norma, se o equipamento era de um serviço e não foi comprado, não é possível desbloquear. 

Mas tenta ligar pra este número 800930801 que eles vêm se é possível ou não, só tens de dar o IMEI do equipamento. 

um bem haja 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4184 comentários
  • 19 de abril de 2025

quando é que o comprou? se foi após 2016 já deve estar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30065 comentários
  • 19 de abril de 2025

@Marcoraptor, boa tarde. 
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. Os equipamentos adquiridos após 15 de novembro de 2015 já estão desbloqueados ao operador. 
Obrigado, 

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 21 de abril de 2025

Atenção estou a falar de um simple telefone que a nos “faculta” para fazer de telefone fixo em zonas satélite, não sei se isso tem alguma coisa a haver!!!.

Mas devo ter este telefone ai á cerca de 6 meses!!! porque já sou cliente á muito tempo da NOS e antigo avariou-se, quando foi a loja eles trocaram-me por este telefone.

Penso que o que estão a falar é de telemóveis comprados á operadora. Por isso não sei se isto não é diferente!!! Eu estou a considerar este telefone, quase como fosse o router que a NOS instala em casa.

Só que este caso a operadora não quer que devolva este telefone!!!.

Por isso vou ligar para a linha que Sr Bruno Aleixo indicou para ver.

Muito Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@Marcoraptor,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme partilhado, os equipamentos adquiridos após 15 de novembro de 2015 já estão desbloqueados ao operador. 

Caso se trate de um equipamento facultado pela NOS em, regimen de aluguer, no âmbito de um contrato de prestação de serviços, esse equipamento é propriedade NOS, pelo que não possível o desbloqueio.

Conforme partilhado pelo ​@Bruno Aleixo, sugerimos que contacte diretamente através do número partilhado, para que a situação possa ser analisada.

Obrigado

• Megabyte
  • 6 comentários
  • 21 de abril de 2025

Já falei com o vosso departamento que me disseram que não seria possível desbloquear o mesmo por ser um equipamento facultado pela NOS, sem qualquer custo.

Só queria efetuar o Desbloqueio para que pudesse ficar como equipamento de reserva, porque assim vou enviar para reciclagem ou entregar em loja.

Muito Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@Marcoraptor,

Agradecemos a partilha do seu testemunho com a comunidade.

Lamentamos que não seja possível o desbloqueio do equipamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado