Já conhece a nova área tutoriais de despistes técnicos na App NOS?
Agora é mais fácil repor o correto funcionamento do seu serviço TV UMA de uma forma cómoda e simples.
Criámos vários tutoriais na App NOS para o ajudar a otimizar a sua experiência. Para os visualizar siga os seguintes passos:
1.Aceda à App NOS;
- Ainda não tem os seus serviços associados na App NOS? Saiba aqui como associar. A App NOS está disponível para Android e iOS. Conheça neste tópico mais sobre as vantagens da App.
2.Selecione "Atalhos" no menu da App;
3.Selecione “Televisão” na área de "Ajuda";
4.Escolha a sua box UMA;
Estamos a trabalhar para disponibilizar mais tutoriais e alargar a mais tipos de serviços. Existe a possibilidade que a sua box ainda não esteja associada a esta funcionalidade;
5.Selecione o sintoma que está a experienciar e siga as instruções recomendadas;
Que tutoriais temos disponíveis para o ajudar?
Mensagens na televisão:
- Por favor aguarde
- IDs: 01, 02, 04, 05, 10, 11, 16, 21, 843, 1001, 1004
Problemas com os canais:
- Não consigo ver nenhum canal
- Estou sem imagens nalguns canais
- A imagem não tem qualidade
Gravações e Videoclube:
- Não consigo aceder às gravações ou ao videoclube
Comando:
- A televisão não reage às instruções do comando
Box:
- A box desliga e/ou bloqueia
Em breve iremos disponibilizar tutoriais para outros equipamentos.
Para o ajudarmos a despistar outros problemas na sua TV, partilhe connosco situações que acha relevantes de serem refletidas na nova área de ajuda da App. A sua opinião é muito importante para que possamos criar novos tutoriais e ajudá-lo!
O que achou desta novidade? Partilhe connosco a sua opinião.