Descubra como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro através da Área de Cliente neste artigo explicativo.
Saiba mais sobre o NOS Central Pro, todos os benefícios, funcionalidades e os equipamentos que melhor se adaptam ao seu negócio no nosso artigo aqui.
Bom dia,
Foi-nos instalada na semana passada uma CENTRAL PRO e não conseguimos carregar nos telefones Yealink W53H as respetivas listas telefónicas individuais através de ficheiro.
Sabemos que isso é possível (basta consultar o manual do telefone...) e por isso agradecemos que nos forneçam os dados de acesso para ficarmos com o telefones operacionais…
Não nos podemos dar ao luxo de carregar um a um mais de 200 contactos INDIVIDUAIS !!!!
Bem-vindo ao Fórum NOS @BaTePortugal,
Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos o tema da NOS Central Pro.
Pode configurar uma listagem de contactos transversal à empresa através de upload de um excel na Área de Cliente. Esta configuração apenas está disponível para o Administrador da conta.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Muito obrigado
Boa tarde Sr. Mário P.
Julgo que não terá lido bem a nossa solicitação…
“não conseguimos carregar nos telefones Yealink W53H as respetivas listas telefónicas individuais através de ficheiro.”
A sua resposta nada acrescenta a este assunto…
Queremos ter acesso a enviar para cada um dos YEALINK W53H um ficheiro com listas telefónicas individuais e ao mesmo tempo, poder ter seguranças das mesmas, caso um dos telefones avarie…
Obrigado
Boa tarde Sr. Mário P.
Vão responder ???
Bom dia @BaTePortugal,
Sim, peço desculpa pela demora.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar o seu assunto à equipa que pode ajudar e contactar.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Boas,
Fiz toda a configuração, gravei a mensagem de entrada em formato wav e com menos de 2 MB.
Quando carrego para guardar, dá sempre mensagem de erro, Ex:
“Ocorreu erro inesperado ao processar o ficheiro, tente mais tarde”
“Formulário com erros, pf verifique….“
Agradeço a vossa ajuda. Obrigado
Boa tarde @jmc555,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, a sua questão, por favor. A que tipo de equipamento e serviço se refere.
Obrigado
Nos empresas com serviço telefónico fibra (Yealink), e gestão nos central pro.
Boa tarde, não sei se fui suficientemente claro na discrição do serviço, pois não obtive mais nenhuma ajuda e não consigo por a funcionar o atendimento automático. Obrigado
Boa tarde @jmc555,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Diga-nos, por favor, se seguindo os passos descritos neste artigo conseguiu configurar o atendimento automático.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A área de gestão e configuração da NOS Central Pro num portal novo e mais flexível, e todos os utilizadores que tinham apenas um email associado ao serviço receberam a comunicação com as instruções e o Guia de 1.º acesso.
Obrigado