Foi anunciado pela Midas Filmes que estariam disponíveis nos videoclubes de todas as operadoras, a partir de 29 de Janeiro, quatro filmes do realizador coreano Hong Sang-Soo. Até ao momento, esses filmes ainda não apareceram no videoclube da Nos. Quando se prevê que sejam adicionados ao videoclube?
Foi anunciado pela Midas Filmes que estariam disponíveis nos videoclubes de todas as operadoras, a partir de 29 de Janeiro, quatro filmes do realizador coreano Hong Sang-Soo. Até ao momento, esses filmes ainda não apareceram no videoclube da Nos. Quando se prevê que sejam adicionados ao videoclube?
Boa tarde, de 29 de Janeiro a 28 de Fevereiro, será possível descobrir A Mulher que Fugiu, O Dia em que ele Chega, Mulher na Praia e O Filme de Oki, nos videoclubes dos operadores de televisão (NOS, MEO, Vodafone e Nowo).
Talvez aguardar que até ao final do mês de Fevereiro os filmes fiquem acessíveis no VideoClube.
Olá , alguém me poderia dizer , como posso utilizar estes códigos que recebi por SMS , na TV não aparece sítio para por esses códigos , só aparece o PIN , nao percebo bem ...
Boa tarde @Decialopes No comando da sua box clique em Menú escolha a opção Videoclube, escolha o filme que pretende alugar e insira o código de promoção.
Boa tarde, aluguei um filme: “Spongebob: Esponja em Missão” e o filme não tinha só, pelo que não foi possível ver. No entanto, vem faturado, o que posso fazer?
Boa tarde, aluguei um filme: “Spongebob: Esponja em Missão” e o filme não tinha só, pelo que não foi possível ver. No entanto, vem faturado, o que posso fazer?
Boa noite @Cátia Borges a sua BOX é IRIS ? Está de facto a acontecer na Box Iris esse problema, os filmes iniciam sem som e só passados 30 ou 40 minutos aparece o som, não estando em condições, é necessário que a moderação do Fórum analise e ajude a resoler essa situação. Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.