Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2017

Videoclube Nos

O que se destaca o videoclub nos de todos os outros vedeoclubes existentes?

72 Comentários

Kilobyte
December 13, 2021

Já enviei. 

Catia
Inês B.
Moderador
December 14, 2021

Obrigada pela sua mensagem @Cátia Borges. Vamos responder-lhe logo que possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
FPINTOTAG
Megabyte
June 11, 2022

Hoje já são duas vezes que ao alugar um filme com código promoção ao introduzir o código e confirmar com o ok ele não inicia, nem fica alugado, tive que sair da página do filme e voltar a entrar para o mesmo aparecer como alugado e colocar a opção ver filme, isto aconteceu tanto na box da UMA, como na apple tv, antigamente era só colocar o código e dar o ok que o filme iniciava logo. 

Fábio Pinto
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 11, 2022

Hoje já são duas vezes que ao alugar um filme com código promoção ao introduzir o código e confirmar com o ok ele não inicia, nem fica alugado, tive que sair da página do filme e voltar a entrar para o mesmo aparecer como alugado e colocar a opção ver filme, isto aconteceu tanto na box da UMA, como na apple tv, antigamente era só colocar o código e dar o ok que o filme iniciava logo. 

Experimente inserir o código através da app NOS TV.

FPINTOTAG
Megabyte
June 11, 2022

José não tem sentido inserir o link através da nos tv porque eu estava a ver era na tv de casa e depois consegui ver, porém antigamente a experiência era fluída, introduzir o código e começava o filme e agora já não é.

Fábio Pinto
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 11, 2022

José não tem sentido inserir o link através da nos tv porque eu estava a ver era na tv de casa e depois consegui ver, porém antigamente a experiência era fluída, introduzir o código e começava o filme e agora já não é.

Inserindo o código na app continua a ver na TV já que o filme fica disponível no Arquivo. Era apenas uma experiência para ver se acontecia a mesma coisa. 

FPINTOTAG
Megabyte
June 11, 2022

Ok, entendi. Talvez mais logo se me apetecer ver mais algum filme, eu introduzo o codigo na app nos tv para ver se o filme inicia logo. Grato pela dica.

Fábio Pinto
Inês B.
Moderador
June 12, 2022

Olá @FPINTOTAG,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Partilhe connosco se conseguiu. 😊

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 13, 2022

Bom dia @FPINTOTAG
Dê-nos, por favor, o seu feedback 

Conseguiu?

Obrigado

FPINTOTAG
Megabyte
June 13, 2022

Bom dia, ainda não tinha experimentado através da Nos tv, porém acabei por esgotar o último código que tinha de oferta da Nos piloto, só para ver o comportamento na appNos tv, após introdução do código o filme não iniciou, mas pelo menos apareceu logo a opção ver filme, coisa que na box uma e na apple tv, tive que voltar atrás no menu para depois conseguir ver. Agora vou acabar por ver o filme na box uma ou na apple tv..

Será que aqui no fórum não me arranjam um código promocional para compensar o que gastei…

Agradeço.

Fábio Pinto