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TV "Sem sinal"
Mais uma vez....
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.
ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.
Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.
Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.
ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.
Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.
Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
MikeB escreveu:
Mais uma vez....
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.
ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.
Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.
Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
Sem aviso prévio, e uma vez mais, o sinal de tv da NOS desaparece. Desta feita e no dia de hoje, contam-se (para já) 5h sem acesso ao serviço contratado.
i) Sim senhores moderadores já "desliguei o cabo de energia e esperei um tempinho e voltei a ligar", já confirmei as ligações e demais "resposta chapa 5 segundo guião" que V.Exas indicam constantemente.
ii) Não, senhores moderadores, não irei ligar para uma linha de "apoio" que de apoio técnico não têm nada e ainda me cobram por uma chamada para resolver um problema que é vosso.
Têm o meu contacto na "ficha de cliente". Entrem vocês em contacto comigo já que não disponibilizam, no vosso "site" ou incluindo na factura, outro modo de contacto que não seja o via linha de valor acrescentado.
Segue a reclamação via trâmites normais, esperando obviamente o respectivo crédito em factura referente ao período em que V.Exas não disponibilizam o serviço contratado.
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