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SERVIÇO PÉSSIMO


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31 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22128 comentários
  • 28 de julho de 2020
CAROLINA RIBEIRO escreveu:

Hoje recebi a seguinte mensagem:

"No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona esta resolvida. Se tiver duvidas ligue , opcao 3."

É esta a atenção ao cliente?!

Este problema dura há meses!! Hoje está a funcionar amanhã já não. 

 

Boa tarde, qualquer anomalia detetada nos serviços TV  exige como primeiro despiste o que acaba de escrever,  reiniciar a box desligando o cabo da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. 


  • 4687 comentários
  • 28 de julho de 2020

@CAROLINA RIBEIRO , não vai “mexer” em nada. Pode consultar os valores relativos à qualidade dos sinais (BER, SNR) dos vários Multiplexers, verificar se a box está registada e com conectividade estabelecida (Estado, IP, etc) e com isso melhor perceber o que se passa com o seu serviço, em vez de confiar cegamente em resets e reposições que nada mais fazem do que empurrar as dificuldades para a frente e/ou em trocas de equipamentos que são autentico engodo quando não se tem uma real solução para os problemas da rede de distribuição.

Se esses menus fossem apenas para o staff não estariam disponíveis para o comum dos mortais...


Bom dia, 

Estou numa fase em que posso dizer que odeio o serviço da NOS. Quem já teve MEO ou VODAFONE sabe perfeitamente que o serviço da NOS está a anos-luz da concorrência. 

Por onde começo???

Ora bem...

- A primeira fatura veio com o valor errado, a segunda também.

- O sinal de internet é fraco

- A box UMA é lenta

- A box IRIS simplesmente não funciona (está constantemente bloqueada, sem informação da programação... resumindo: não serve para nada)

- A linha do apoio técnico desliga as chamadas.

Isto só se resolve trocando de operadora.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 29 de novembro de 2021

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Já o fiz.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 30 de novembro de 2021

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada