Boa tarde,
Eu estou com a Zon à cerca de 2 anos. Sempre consegui puxar os programas para trás, e agora quando ligo para lá a reclamar dizer que eu não tenho o serviço Iris contratado.
Já para não falar que se ficar 3 ou 4 dias sem ligar a televisão onde está a Box ligada, dá sempre erros e diz que o cartão não está registado.
O serviço que tenho na fatura é o "Digital 30 HD" ja nem existe e eu não quero continuar com a Zon.
Mais alguém teve problemas deste genero?
Obrigada
Respondido
Serviço Iris
Melhor resposta por M. Alexandre
Olá Vanessa Silva,
Recomendo que consulte na sua Área de Cliente qual o pacote de serviço que tem contratado. Depois, com base nessa informação deverá contactar o a Linha de Apoio com dados mais concretos acerca do que se poderá estar a passar. Não será de descartar a possibilidade do cartão ou a box estarem danificados.
Boa sorte e Bom Ano!
Ver pergunta inicialRecomendo que consulte na sua Área de Cliente qual o pacote de serviço que tem contratado. Depois, com base nessa informação deverá contactar o a Linha de Apoio com dados mais concretos acerca do que se poderá estar a passar. Não será de descartar a possibilidade do cartão ou a box estarem danificados.
Boa sorte e Bom Ano!
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