Skip to main content
Header
Respondido

sem serviços


Estou sem internet e tv à um dia.

Varias tentativas de contactar o serviço nos por telefone sem sucesso até ao momento.

Luz de router PON intermitente,  cor vermelha.

 

Agradeço que me possam ajudar, pois estou em teletrabalho e necessito urgentemente de internet

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Daniel.r,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Pedimos que reinicie o router da internet, por favor.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS:

 Obrigado 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 27367 comentários
  • Resposta
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde @Daniel.r,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Pedimos que reinicie o router da internet, por favor.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS:

 Obrigado 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 11851 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Se o ONT não está a receber sinal, ligue logo para o 16990 opção 3 para apoio técnico. Sendo que disse que já é 1 dia, á partida não é problema geral e precisa de uma intervenção técnica.