Boa tarde. Fiz agora a última actualização Android, e ao reiniciar fiquei sem rede. Consigo conectar ao Wi-Fi, mas estou sem a rede móvel (não recebo nem faço chamadas). Já segui os passos sugeridos mas até agora não tive sucesso. Alguém com o mesmo problema? Obrigada.
Boa tarde
Por favor detalhe as especificação do dispositivo para que possamos ajudar.
Obrigado.
Boa tarde. É um Samsung A52 5G. Obrigada
O seu Samsung A52 5G recebeu um “security patch” em 30/12/2024.
Verifique se está em modo de voo.
Caso o problema se mantenha pode fazer um reset às definições da rede.
Obrigado.
Boa noite. A opção de modo de voo já tinha experimentado. Fiz o reset às definições de rede e o problema mantém-se
Obrigado.
Está activo sim
Pode colocar o cartão noutro telefone e verificar se funciona.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se a situação persiste colocando o cartão SIM noutro equipamento.
Obrigado
Boa noite. Ao experimentar noutro equipamento, o cartão já funciona. Será da actualização do android?Obrigada
Estou na Nova Zelandia e estava a utilizar um esim das Nos e agora tendo pondo um sim da nz no telefone o esim portugues com a nos deixou de funcionar
Boa tarde ,
Sendo que, pelo que compreendemos, a dificuldade reside no equipamento, sugerimos que faça um reset ao mesmo.
Qual o modelo de equipamento em causa? Sugerimos que verifique nas definições qual o SIM predefinido.
Obrigado
Boa noite. Ao experimentar noutro equipamento, o cartão já funciona. Será da actualização do android?Obrigada
Boa tarde
Caso entenda pode fazer “factory reset” que em principio deverá resolver.
Hard Reset | SAMSUNG Galaxy A52 5G
Obrigado.
Estou na Nova Zelandia e estava a utilizar um esim das Nos e agora tendo pondo um sim da nz no telefone o esim portugues com a nos deixou de funcionar
Boa tarde
Se removeu o eSIM será necessária nova associação.
eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS
Obrigado.
Ola George, o esim nao foi removido. A penas deixou de funcionar de repente e quando coloquei um cartao sim fisico da NZ. Funcionou durante algum tempo dando-me a opcao de usar o esim para o numero portugues ou o cartao sim da nz.
Agora nos dados moveis diz: Configurar servico movel (transferir de um iphone por perto ou usar codigo QR).
O iphone em questao é um iphone 12. Como é que obtenho um QR code para o meu esim da NOS (a minha operadora estando no estrangeiro, na NZ)?
Ola George, o esim nao foi removido. A penas deixou de funcionar de repente e quando coloquei um cartao sim fisico da NZ. Funcionou durante algum tempo dando-me a opcao de usar o esim para o numero portugues ou o cartao sim da nz.
Agora nos dados moveis diz: Configurar servico movel (transferir de um iphone por perto ou usar codigo QR).
O iphone em questao é um iphone 12. Como é que obtenho um QR code para o meu esim da NOS (a minha operadora estando no estrangeiro, na NZ)?
Para ativar o eSIM do seu número é necessário ter consigo o QR code do mesmo.
Pode utilizá-lo até 5 vezes. Veja como o fazer:
eSIM na NOS - O cartão SIM Digital | Forum NOS
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.