Boa tarde, recebi a mensagem seguinte: “Tem utilizado o seu tarifario maioritariamente em roaming no Espaco Economico Europeu e Reino Unido. Esta utilizacao pode trazer custos adicionais de acordo com a Politica de Utilizacao Responsavel. Saiba mais em nos.pt/roaminglegal.”, passo a maior parte do ano no estrangeiro portanto utilizo o meu tarifário mais en roaming, nos termos do meu contrato não me apercevi deste detalhe, qual é o limite da “utilização responsável” para a utilização de dados et voz e se ultrapassar qual será o suplemento?. Obrigado
Página 1 / 1
Tal como a mensagem te indica tens um link disponivel para poderes consultar
Boa tarde
Quando existe uma utilização excessiva no estrangeiro, face à utilização nacional é aplicada a sobretaxa de roaming permanente. Sendo aplicável quando nos últimos 120 dias, se verifique:
- Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
- Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido
Assim, para que volte a existir a aplicação do plafond de roaming é necessário que haja um maior consumo em território nacional nos últimos 120 dias.
Obrigado.
Boa noite,
Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.