Header
Pergunta

Sem Serviço em Teletrabalho


Bom dia. Eu Cliente Cxxxxxxxxx venho por este meio reclaramar pelo facto de ontem 06/04/2021 ter ficado sem servido durante o dia todo, desde as 9h até as 19h, e contactando a NOS informavam me horas diferentes para a resolução do caso, uns diziam 11h30, depois 14h e depois 16h30 tendo finalmente recebido sms as 18h e alguns minutos a indicar que o caso estava resolvido, mas estando em teletrabalho obrigatorio não pude trabalhar e sem aviso da parte da NOS fiquei sem servico, e sem qualquer documento a comprovar a intervenção na zona de Sintra, e assim sendo fico com uma falta injustificada a nivel laboral. Gostaria de saber quem me irá pagar o dia perdido e os custos associados ao mesmo.? Aguardo o mais URGENTE possovel por esta resolução!.Obrigado


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pelo 16990 pode pedir pelo corte do dia ~~

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.

Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.

Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?

O problema esta é ai. 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.

Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?

O problema esta é ai. 

 

 


nunca é informado aos clientes mas se ligar 16990 normalmente é informado logo automaticamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sendo que as avarias não são previsíveis, as Operadoras apenas se obrigam a indemnizar quando os clientes são impedidos de utilizar os serviços por mais de 48 horas.

Obrigado Jose pelo feedback, mas como posso eu saber se foi avaria ou seja o que for se nao indicam aos clientes?

O problema esta é ai. 

 

 

Logo que se verifica a ausência dos serviços, a primeira reação é reiniciar os aparelhos para se ter a certeza que o problema não está nos equipamentos, ao ligar para o apoio, havendo uma avaria na zona, geralmente,  há um comunicado  de avaria no local com a previsão da hora de reposição.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EURICO MATIAS, @Jose Rodrigues, @Guimas,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados @EURICO MATIAS.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Se tiver alguma questão adicional, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa tarde @EURICO MATIAS@Jose Rodrigues@Guimas,

Ocultamos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seu dados @EURICO MATIAS.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Se tiver alguma questão adicional, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Nao é reeniciando equipamentos e etc que me vai fazer ter o ordenado em dia no sentido de ter tido falta injustificada por nao ter internet em casa SEM AVISO.

 

Quero saber como se vai processar essa parte o mais urgente possivel!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EURICO MATIAS,

Lamentamos o transtorno.

Para que possamos prestar ajuda adicional, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigado

Comentário