Skip to main content
Header
Bit
July 30, 2021
Respondido

Reclamação: Publicidade nas gravações

Bom dia,

Como cliente NOS e utilizador de uma prestação de serviço, não aceito ter de ver anúncios num serviço pago.

Obrigado

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

@JOÃO CARLOS A VAZ, o seu comentário foi editado por conter um linguajar inapropriado, sugerimos que o modere e que, também, cumpra os termos e condições e as boas práticas do Fórum NOS.

Esclarecendo. Não, não há alternativa à publicidade nas gravações. Este novo formato é apenas mais uma forma de fazer publicidade em televisão e à semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações.

Assim,  e uma vez que a publicidade nas gravações é transversal ao sector,  manter-se-á da mesma fora, de momento.

Obrigado

30 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
July 31, 2021

Olá, já aceitou os termos e condições para conseguir aceder às mesmas, certo?

Kilobyte
September 5, 2023

chama-se aceitação a eliminação de alternativas? qual solução que orpõe para não aceitar e continuar a ver o que pago e apenas isso., ca*******…….

Jorge C
Super User
Super User
September 5, 2023

chama-se aceitação a eliminação de alternativas? qual solução que orpõe para não aceitar e continuar a ver o que pago e apenas isso., caralhooooo…….

Boa tarde @JOÃO CARLOS A VAZ,

Conforme pode confirmar aqui.

Obrigado

Guimas
Super User
Super User
September 5, 2023

chama-se aceitação a eliminação de alternativas? qual solução que orpõe para não aceitar e continuar a ver o que pago e apenas isso., caralhooooo…….

Tem não aceitar, mas caso nao aceite a box não funciona.

Já agora modere a linguagem

Kilobyte
September 5, 2023

logica da batata. Não faça muito caso da linguagem, ás vezes faz falta perder o tom. mas o alvo da inguagem é mais  quem aprovou legalmente e regulamentação para poder comer o coco do povo. Quando faz falta é necessária alguma competencia em linguagem grosseira.

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
September 6, 2023

Bom dia a todos, 

@JOÃO CARLOS A VAZ, o seu comentário foi editado por conter um linguajar inapropriado, sugerimos que o modere e que, também, cumpra os termos e condições e as boas práticas do Fórum NOS.

Esclarecendo. Não, não há alternativa à publicidade nas gravações. Este novo formato é apenas mais uma forma de fazer publicidade em televisão e à semelhança do que acontece nos restantes formatos de publicidade TV, não é possível excluir a nova publicidade das gravações.

Assim,  e uma vez que a publicidade nas gravações é transversal ao sector,  manter-se-á da mesma fora, de momento.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 13, 2023

Eu avisei a equipe NOS com um mês de antecedência que iria voltar  para o Brasil e não voltaria mais.

Porém mesmo assim eles me enviaram uma fatura de 92 euros, sendo que eu não estou mais usando dos serviços e mesmo assim meu plano era de 30 euros ao mês.

Já vou avisando, paguei a última fatura e cancelei todos os meus serviços de banco, cartão etc… para não ter nome sujo em PT.

E mesmo assim alguém não efetuou o desligamento dos meus serviços.

Não vou pagar e não vou voltar se é que vocês entendem!

As ligações estão gravadas, é só puxar, caso vocês não queriam passar pelo tribunal! 

João H.
Gestor da comunidade
September 13, 2023

Boa tarde, @HALLEY GONÇALVES SEIDEL 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 16, 2023

Publicidade nas gravações e constantemente a interromper conteúdos que já pagámos ao pagar o pacote é um perfeio abuso e uma vergonha. E não tem explicação possível,  a não ser que são uns mafiosos do pior que há. 

Kilobyte
September 16, 2023

Vocês aceitam tudo. Tudo é normal. Mas não é. Ver tv na nos é, neste momento, como estar num manicómio. É de loucos. E quem dá estas respostas a defender o indefensável devia ter vergonha na cara.