Boa tarde,
Reporto uma situação que se está a tornar completamente insustentável e insuportável:
- Nos últimos dias/semanas, tem acontecido com muita frequência a ver TV a imagem parar ou a ter macroblocos, principalmente nos canais HD. Foram feitos N resets/reiniciar de box mas é continua a acontecer vezes sem conta. A juntar a isto, acontece também com regularidade alguns canais simplesmente não passarem imagem + áudio, embora o respectivo canal faça parte da grelha do meu serviço.
Ontem ao ligar a TV e box, a box não respondia e não passava o sinal para a TV. O cabo HDMI já foi verificado e testado.
- Sinal Wi-Fi tem a cada dia que passa ficado cada vez mais fraco. Mesmo estando na mesma divisão do router, para dar um exemplo, o meu telemóvel navega mais rápido nos browsers de internet com os dados móveis ligados do que ligado por Wi-Fi, e isto na minha própria casa!
A nível de computadores ligados via wi-fi a situação mantém-se, fica extremamente lento a sua navegação pela internet.
Posto isto, deixo a pergunta se existe a possibilidade ou a disponibilidade para se fazer uma breve análise ao nosso serviço ou se é possível ter o nosso serviço em monitoria durante 24h? Agradeço resposta para o e-mail associado ao serviço.
Qualquer dado adicional necessário, informar pfv.
Cumprimentos,
Pedro
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.