Skip to main content
Header

Pacotes e alternativas


Forum|alt.badge.img

Caríssimos 

 

Tenho um pacote NOS 4 por 60€ e pretendo pagar menos. 

1. A NOS consegue reduzir o custo para o equiparar à DIGI (25€ por NET+TV+SIM+TV no telemóvel)?

2. O pacote NOS 3 (cerca de 39,5€) não inclui Sim, portanto não há NOS TV no telemóvel?

3. É possível mudar a minha conta para a WOO, de que tenho um e-Sim, ou tenho de fazer tudo do princípio?

4. Neste caso, como cancelo o contrato NOS, que já não tem fidelização?

5. Quando posso pedir a portabilidade do meu número NOS para a futura operadora, antes ou depois do cancelamento com a NOS?

Fico grato pela ajuda.

Melhores cumprimentos.

16 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8460 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa noite ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

  1. Duvido
  2. Tem pela App NOS TV
  3. Tem de solicitar à Woo
  4. e 5. Quando negociar com a Woo eles tratam

Fala Connosco | Contactos WOO 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4224 comentários
  • 23 de abril de 2025

Tem fidelização com a NOS? 


Forum|alt.badge.img

Como digo no ponto 4, já não tenho fidelização.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa noite, ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Obrigado,


Forum|alt.badge.img

Bom dia, Mário P.

Já enviei a mensagem privada com o

nif.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 642 comentários
  • 24 de abril de 2025

Ja agora para ajudar.

Sobre o ponto 2 como disse o ​@Jorge C  pode ter um NOS3 à vontade que tem direito à NOS TV através da app ou browser, a NOS TV é do serviço de TV que tem com a NOS
 


Sobre o 1, diria que é possivel mas tem sempre de renegociar


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA 

Confirmamos que recebemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.


Forum|alt.badge.img

Que ideia é essa de me porem um sujeito da Selectra, uma coisa de que nunca ouvira falar, a tentar impingir-me uma operadora!? Foi isso o que eu pedi no Fórum da NOS? Francamente, Mário P. e Companhia! 
Recebi esse telefonema cerca das 18 horas de 24/4, de um Tiago (brasileiro), que me deixou estupefacto e com vontade de dar conta do sucedido à Administração da empresa.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4224 comentários
  • 24 de abril de 2025

mas recebeu um contacto da NOS? É que a selectra ou lá como se chama é uma empresa 

Na Selectra, ajudamos os clientes a gerir e a reduzir as suas despesas domésticas ou profissionais. Somos especialistas em melhorar as condições das suas tarifas de eletricidade e gás, fazendo todas as gestões para o cliente. Além disso, oferecemos o mesmo serviço para contas de Internet, telefone, televisão, seguros e alarmes, bem como instalações de gás e eletricidade, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas. Uma multinacional que cresce e se desenvolve nos grandes sectores que movem o mercado e o progresso - como a energia ou as telecomunicações - e que ganhou o respeito das empresas dos sectores em que opera. Atualmente, com a sede da empresa localizada em Madrid, a Selectra está presente em 16 países como França, Espanha, Portugal, Bélgica, Itália, Alemanha, Brasil ou México, o que proporciona um ambiente de trabalho internacional.

 

 


Forum|alt.badge.img

Não recebi nenhum contacto da NOS, apenas o que referi de uma empresa que se designou por Selectra. Ora, em momento algum eu pedi no Fórum da NOS que me fizessem propostas fora do âmbito da NOS. Se não fosse assim, eu teria feito um contacto direto com uma empresa de prestação de serviços como a mencionada Selectra. Portanto , pergunto se a NOS me vai contactar, como se depreende da resposta do Mário P., ou se devo tratar do assunto de outro modo.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4224 comentários
  • 24 de abril de 2025

como deve perceber não foi a NOS? Acha que a NOS quer perder um cliente e sugerir outros operadores? 

Já lhe responderam á mensagem privada?

 


Forum|alt.badge.img

Olaf, a mensagem de resposta à sua desapareceu, pelo que não sei se foi recebida. Repito, abreviando, que o Mário P,  me informou à à tarde que a minha mensagem privada fora recebida e que eu iria receber um contacto. Como depois me ligou a Selectra, depreendi que o fizera por iniciativa da NOS, não só por aquela empresa conhecer o meu número mas também porque pretendia dar resposta às questões por mim formuladas no Fórum. A minha relação com a NOS é antiga e eu pretendo mantê-la em condições que me sejam satisfatórias. Aguardo portanto um contacto da NOS. 


Forum|alt.badge.img
ANTÓNIO GUEDES DA SILVA escreveu:

Olaf, a mensagem de resposta à sua desapareceu, pelo que não sei se foi recebida. Repito, abreviando, que o Mário P,  me informou à tarde de que a minha mensagem privada fora recebida e que eu iria receber um contacto. Como depois me ligou a Selectra, depreendi que o fizera por iniciativa da NOS, não só por aquela empresa conhecer o meu número mas também porque pretendia dar resposta às questões por mim formuladas no Fórum. A minha relação com a NOS é antiga e eu pretendo mantê-la em condições que me sejam satisfatórias. Aguardo portanto um contacto da NOS. 

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa tarde, ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA
Compreendemos, no entanto, o contacto da empresa que refere nada tem que ver com o pedido que nos fez, ou seja, não tem intervenção da nossa parte. Recebemos a sua mensagem, mas uma vez que respondemos pela ordem, ainda não nos foi possível dar tratamento ao seu pedido. 
Vamos endereçar, sim, a uma equipa NOS que entre em contacto consigo. 

Obrigado, 


Forum|alt.badge.img


Obrigado, Mário P. 
Entretanto, eu tenho estado a avaliar melhor as propostas de pacotes da NOS e, quando me contactarem, terei já uma ideia mais clara do que pretendo. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 24 de abril de 2025

Se pretender partilhar essa informação para que seja transmitida à equipa, pode adicionar à sua mensagem privada, ​@ANTÓNIO GUEDES DA SILVA e, por conseguinte, deixaremos essa referência. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Comentário