Boa noite. Hoje fui a uma loja buscar o novo sintonizador para os canais. Mas quando ligo simplesmente nao da som nenhum, o que nao acontecia antes. Esta ligada por SCART.
Alguem com este problema tambem?
Obrigado
Respondido
Novo Sintonizador. Sem som?
Melhor resposta por Vaz
olá @iolanda ,
Se outros aparelhos funcionam bem nessa ligação SCART da TV talvez fazer reset - voltar às configurações de fábrica - do sintonizador possa ajudar.
Não conheço o aparelho em particular, são só conselhos pela prática de outros.
Experimentei com a minha IRIS por SCART e confirmo que apesar de ser "nivelado" pelo sistema da box como por HDMI o som me pareceu mais baixo. E sem comparação com o que o televisor recebia directamente do mesmo cabo. Para ficar idêntico tem que estar quase no máximo na box...
Quem pode dar uma ajuda é o apoio apesar de às vezes não ser muito rápido.
É insistir pelos canais normais porque suspeito que aqui só os clientes voluntários que possivelmente estão como eu sem acesso a um desses.
Pode ser que por aí haja alguém que tenha tido o problema com o sintonizador e possa dar uma ajuda.
Ver pergunta inicialSe outros aparelhos funcionam bem nessa ligação SCART da TV talvez fazer reset - voltar às configurações de fábrica - do sintonizador possa ajudar.
Não conheço o aparelho em particular, são só conselhos pela prática de outros.
Experimentei com a minha IRIS por SCART e confirmo que apesar de ser "nivelado" pelo sistema da box como por HDMI o som me pareceu mais baixo. E sem comparação com o que o televisor recebia directamente do mesmo cabo. Para ficar idêntico tem que estar quase no máximo na box...
Quem pode dar uma ajuda é o apoio apesar de às vezes não ser muito rápido.
É insistir pelos canais normais porque suspeito que aqui só os clientes voluntários que possivelmente estão como eu sem acesso a um desses.
Pode ser que por aí haja alguém que tenha tido o problema com o sintonizador e possa dar uma ajuda.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.