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Não consigo puxar para trás


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Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔


41 Comentários

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Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

Já Reiniciou a box ? Isso acontece em todos os canais ou só em 1 ?

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta Maia

Verifica essa dificuldade em todos os canais ou apenas num em específico? Pedimos ainda que consulte o guia tv, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

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Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

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Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

Box UMA ou Iris ?

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Iris 🙂 

Desde já obrigada pela disponibilidade 

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

 

No caso de ser a Box IRIS, tente repor os valores originais.

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.

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@Marta Maia

A comunidade deu uma boa ajuda :blush:.
Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

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Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

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Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

A opção GRAVAR aparece ?

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Não :s 

Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar 

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​

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Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​


Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.

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@Ilkhom Bom dia, no meu caso,  quando isso acontece e acontece muitas vezes, basta desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar e fica tudo a funcionar. Se não resolver, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

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Boa tarde a todos, 

@Ilkhom, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

Acontece  me exactamente  a mesma  coisa  e já  não  é  de agora  já  está  a acontecer  a algum  tempo  e até  à tempo  demais   ou não  dão  alguns canais  ou a boxs não  anda para  trás  nem grava aliás  não  faz nada  ultimamente  a operadora  deixa  muito  a desejar  ...

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Boa tarde @maria jose coito marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Esta situação ocorre em todos os canais? 

Obrigado

Boa noite,

Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?

Grato pela atenção,

André

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Boa noite @andretorcato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?

Obrigado

Boa noite @João H. 

Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.

Grato pela atenção.

André

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Boa tarde @andretorcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.

De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa Tarde @João H. 

Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.

Grato pela atenção,

André

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

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Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

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