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Não consigo puxar para trás


Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

41 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21962 comentários
  • 13 de abril de 2020
Marta Maia escreveu:

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

Já Reiniciou a box ? Isso acontece em todos os canais ou só em 1 ?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de abril de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta Maia

Verifica essa dificuldade em todos os canais ou apenas num em específico? Pedimos ainda que consulte o guia tv, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2020

Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21962 comentários
  • 13 de abril de 2020
Marta Maia escreveu:

Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

Box UMA ou Iris ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2020

Iris 🙂 

Desde já obrigada pela disponibilidade 


  • 0 comentários
  • 13 de abril de 2020
Marta Maia escreveu:

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

 

No caso de ser a Box IRIS, tente repor os valores originais.

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de abril de 2020

@Marta Maia

A comunidade deu uma boa ajuda :blush:.
Diga-nos se resolveu.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2020

Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️


Jose Rodrigues
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  • 13 de abril de 2020
Marta Maia escreveu:

Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

A opção GRAVAR aparece ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 13 de abril de 2020

Não :s 

Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar 


  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 12 de janeiro de 2021

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​


Guimas
Super User
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  • 12251 comentários
  • 13 de janeiro de 2021
Ilkhom escreveu:

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​


Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 13 de janeiro de 2021

@Ilkhom Bom dia, no meu caso,  quando isso acontece e acontece muitas vezes, basta desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar e fica tudo a funcionar. Se não resolver, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.


Mário P.
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  • 17 de janeiro de 2021

Boa tarde a todos, 

@Ilkhom, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado


Acontece  me exactamente  a mesma  coisa  e já  não  é  de agora  já  está  a acontecer  a algum  tempo  e até  à tempo  demais   ou não  dão  alguns canais  ou a boxs não  anda para  trás  nem grava aliás  não  faz nada  ultimamente  a operadora  deixa  muito  a desejar  ...


João H.
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  • 5 de agosto de 2022

Boa tarde @maria jose coito marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Esta situação ocorre em todos os canais? 

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Boa noite,

Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?

Grato pela atenção,

André


João H.
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  • 21 de setembro de 2022

Boa noite @andretorcato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 21 de setembro de 2022

Boa noite @João H. 

Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.

Grato pela atenção.

André


João H.
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  • 22 de setembro de 2022

Boa tarde @andretorcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.

De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 22 de setembro de 2022

Boa Tarde @João H. 

Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.

Grato pela atenção,

André


João H.
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  • 22 de setembro de 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de setembro de 2022

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.


Jose Rodrigues
Super User
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  • 25 de setembro de 2022
Rodrigo Vargas escreveu:

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
Rodrigo Vargas escreveu:

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA


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