Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .
São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s
Iris 🙂
Desde já obrigada pela disponibilidade
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔
No caso de ser a Box IRIS, tente repor os valores originais.
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.
Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️
Não :s
Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
experimente fazer a reposição dos parametros originais
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.
Bom dia
Caso o problema se mantenha, informe qual é a box que tem ao seu serviço, UMA ou Iris.
Boa noite, estou com o mesmo problema já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris
Bom dia
Boa sorte
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Pode, por favor, indicar-nos se surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔
Já Reiniciou a box ? Isso acontece em todos os canais ou só em 1 ?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Verifica essa dificuldade em todos os canais ou apenas num em específico? Pedimos ainda que consulte o guia tv, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .
São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s
Box UMA ou Iris ?
Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️
A opção GRAVAR aparece ?
Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal. Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.
Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar.
Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal. Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.
Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar.
Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.
Boa tarde a todos,
Obrigado
Acontece me exactamente a mesma coisa e já não é de agora já está a acontecer a algum tempo e até à tempo demais ou não dão alguns canais ou a boxs não anda para trás nem grava aliás não faz nada ultimamente a operadora deixa muito a desejar ...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Esta situação ocorre em todos os canais?
Obrigado
Boa noite,
Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?
Grato pela atenção,
André
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?
Obrigado
Boa noite
Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.
Grato pela atenção.
André
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.
De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa Tarde
Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.
Grato pela atenção,
André
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