Pergunta

Não consigo puxar para trás


Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔


34 Comentários

Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

Iris 🙂 

Desde já obrigada pela disponibilidade 

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

 

No caso de ser a Box IRIS, tente repor os valores originais.

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.

Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

Não :s 

Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar 

Reputação 7
Crachá +5

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

experimente fazer a reposição dos parametros originais

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Boa noite,

Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?

Grato pela atenção,

André

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @andretorcato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?

Obrigado

Boa noite @João H. 

Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.

Grato pela atenção.

André

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @andretorcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.

De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔

Já Reiniciou a box ? Isso acontece em todos os canais ou só em 1 ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marta Maia

Verifica essa dificuldade em todos os canais ou apenas num em específico? Pedimos ainda que consulte o guia tv, por favor. 
Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Já reiniciei a box, também já desliguei na tomada .

São em todos os canais , no comando clico em menu para ir para o guia e só aparece canal e dia :s 

 

Box UMA ou Iris ?

Reputação 7
Crachá +6

@Marta Maia

A comunidade deu uma boa ajuda :blush:.
Diga-nos se resolveu.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Não resultou , está igual 😔 vou tentar ligar . Muito obrigada por a vossa disponibilidade ♥️

A opção GRAVAR aparece ?

Boa Tarde @João H. 

Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.

Grato pela atenção,

André

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

​​​​​


Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.

Reputação 7
Crachá +5

@Ilkhom Bom dia, no meu caso,  quando isso acontece e acontece muitas vezes, basta desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar e fica tudo a funcionar. Se não resolver, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Comentário