Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?
É uma box UMA
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
experimente fazer a reposição dos parametros originais
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.
Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.
Agradecemos a compreensão
Depois que mudaram a boxs da iris para a Uma é uma desgraça ... ou não tenho canais ou deixa de andar para trás e gravar Só o pagar é que é certo no final do mês quando não leva com aumento ...
Boa noite, estou com o mesmo problema já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.
Obrigado
Boa noite, ligo a Tv normalmente e não dá para voltar para a trás nem ver o guia, além disso não dá para ver as gravações, já me tinha acontecido está situação, mas passado algum tempo ficou resolvido.
Obrigado
Bom dia
Caso o problema se mantenha, informe qual é a box que tem ao seu serviço, UMA ou Iris.
Boa noite, estou com o mesmo problema já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris
Bom dia
Boa sorte
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Pode, por favor, indicar-nos se surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado
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