Pergunta

Não consigo puxar para trás


Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔


34 Comentários

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Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

 

Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.

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Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.  

 

Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

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Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

experimente fazer a reposição dos parametros originais

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.

 

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

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Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

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Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

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Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa Tarde @João H. 

Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.

Grato pela atenção,

André

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Boa tarde @andretorcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.

De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.

Grato pela atenção.

André

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Boa noite @andretorcato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?

Obrigado

Boa noite,

Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?

Grato pela atenção,

André

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Boa tarde @maria jose coito marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o modelo da sua box. Esta situação ocorre em todos os canais? 

Obrigado

Acontece  me exactamente  a mesma  coisa  e já  não  é  de agora  já  está  a acontecer  a algum  tempo  e até  à tempo  demais   ou não  dão  alguns canais  ou a boxs não  anda para  trás  nem grava aliás  não  faz nada  ultimamente  a operadora  deixa  muito  a desejar  ...

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Boa tarde a todos, 

@Ilkhom, diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado

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@Ilkhom Bom dia, no meu caso,  quando isso acontece e acontece muitas vezes, basta desligar o cabo de alimentação diretamente da tomada,  aguardar alguns segundos e voltar a ligar e fica tudo a funcionar. Se não resolver, ligue 16990 apoio técnico tecla 3 chamada gratuita da rede NOS para que um técnico verifique o que se passa.

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Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

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Contacte 16990. Existem alguns procedimentos que resolvem mas se não resolverem é preciso técnico.

Boa noite , estou com mesmo problema na box íris. Já há dias que não dá para puxar para trás, gravar etc. Está opção não funciona com nenhum canal.  Erro: NÃO HÁ OPÇÕES PARA ESTE PROGRAMA.

Nada ajudou que mencionaram aqui. Já não é primeira vez isto acontece, mas nunca tinha sido tantos dias sem esta opção funcionar. 

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Não :s 

Já liguei para o apoio técnico amanhã vão me contatar 

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