Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Boa noite , estou com um problema na box
Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Pode, por favor, indicar-nos se surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?
Obrigado
Boa noite, estou com o mesmo problema já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris
Bom dia
Boa sorte
Bom dia
Caso o problema se mantenha, informe qual é a box que tem ao seu serviço, UMA ou Iris.
Boa noite, ligo a Tv normalmente e não dá para voltar para a trás nem ver o guia, além disso não dá para ver as gravações, já me tinha acontecido está situação, mas passado algum tempo ficou resolvido.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.
Obrigado
Boa noite, estou com o mesmo problema já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris
Depois que mudaram a boxs da iris para a Uma é uma desgraça ... ou não tenho canais ou deixa de andar para trás e gravar Só o pagar é que é certo no final do mês quando não leva com aumento ...
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.
Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.
Boa tarde,
Lamentamos o transtorno
O
Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro?
Obrigado
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
experimente fazer a reposição dos parametros originais
Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS
caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?
É uma box UMA
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?
Já desliguei, já reiniciei, e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.
Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.
Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?
É uma box UMA
Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.
Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?
Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa Tarde
Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.
Grato pela atenção,
André
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.
De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite
Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.
Grato pela atenção.
André
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?
Obrigado
Boa noite,
Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?
Grato pela atenção,
André
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