Header

Não consigo puxar para trás


Reputação 1

Boa noite , estou com um problema na box 

Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim desde sexta feira 😔


41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Raphael94, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
​​@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
Pode, por favor, indicar-nos se surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Obrigado

Reputação 7

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

 

Bom dia @Raphael94,

  • Primeiro pode desligar a box iris da alimentação por cerca de 30 minutos.
  • Se não resolve, sugiro que faça a reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parâmetros.
    Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
    1.carregue em "Menu"
    2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
    3.carregue na "Configuração técnica"
    4.escolha "Repor parâmetros originais"
    5.carregue em "Sim"
  • Caso também não resulte faça um hard reset carregando sem largar o botão P- da box, de seguida desligue a alimentação, sempre carregando no botão, volte a ligar a alimentação e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, pode liberta o botão. A box vai mostrando os números até 100 e em seguida desliga-se sozinha, espere uns minutos e volte a ligá-la.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Raphael94, aparentemente a sua box está sem opções, deve desligar a box diretamente da corrente eletrica aguardar alguns segundos e voltar a ligar, em principio deve resolver.

Caso o problema se mantenha, informe qual é a box que tem ao seu serviço, UMA ou Iris.

Boa noite, ligo a Tv normalmente e não dá para voltar para a trás nem ver o guia, além disso não dá para ver as gravações, já me tinha acontecido está situação, mas passado algum tempo ficou resolvido.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Raphael94,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre.

Obrigado

Boa noite, estou com o mesmo problema  já reiniciei a box e já é a segunda vez que isto acontece mas desta vez ficou mais tempo, a box é Iris

Depois que mudaram a boxs da iris para a Uma é  uma desgraça  ... ou não  tenho  canais  ou deixa de andar para trás  e gravar Só  o pagar  é  que  é  certo  no final  do  mês  quando  não  leva com aumento  ...  

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Respondemos à sua mensagem privada e estamos já a acompanhar este tema.

Agradecemos a compreensão

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

 

Continuo sem serviço de box e a internet está bastante lenta. A linha de apoio disse que a situação ficaria resolvida mas nada mudou.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rodrigo Vargas,

Lamentamos a situação. 

Confirme-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após contacto com a Linha de Apoio.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos creditar o valor da chamada.

Obrigado

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Fiz o reset dos parametros da box e agora nem sequer liga, diz que não tem ligação à internet. Liguei para a assistência e disseram que é uma anomalia local.  

 

Resumo: instalei há 3 dias, estou sem TV há 2 dias, e já paguei 6E para ligar à assistência. Estou a adorar a experiência e seriamente a considerar pedir rescisão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Rodrigo Vargas. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Ao tentar assistir a algum conteúdo que já tenha sido transmitido, através do Guia TV, surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

experimente fazer a reposição dos parametros originais

Como repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS

caso não resolva, tem que ligar para o apoio tecnico para que sejam feitos outros despistes, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS ou 931699000 com custo de uma chamada para a rede móvel nacional, desconta do plafond se tiver minutos para a rede móvel.

 

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Reputação 7
Crachá +5

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Já desliguei, já reiniciei,  e continua tudo na mesma desde ontem. O serviço foi instalado há 2 dias.

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

É uma box UMA

Reputação 7
Crachá +5

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Boa noite, a Box é a Iris ou a UMA ?

Tenho o mesmo problema. Acabei de instalar o serviço NOS há 2 dias e a box não faz nada sem ser mudar de canal, só consigo ver canais em directo. Péssima primeira experiência com a box.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @andretorcato.

Recebemos a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa Tarde @João H. 

Não funcionou. Enviei mensagem privada conforme solicitado.

Grato pela atenção,

André

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @andretorcato,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, se o cabo de rede, no painel traseiro do equipamento, está corretamente ligado entre a box e o router.

De seguida reinicie, por favor, o router e a box e teste novamente. 

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Não consigo aceder ao videoclube, dá mensagem de erro a sugerir que reinicie a box (que já fiz) e caso não resolva ligar 16990. Quando tento aceder às gravações automáticas aparece informação que não há nenhuma informação disponível para mostrar, sobre todos os canais.

Grato pela atenção.

André

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @andretorcato,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue aceder ao videoclube. Surge algum erro quando tenta ver algum conteúdo das gravações automáticas?

Obrigado

Boa noite,

Tenho um serviço NOS com box IRIS e desde há 3-4 dias que não consigo puxar a emissão atrás nem aceder às gravações dos últimos dias. Tive outros problemas com a box e tive de repor os padrões de origem, então desde aí que não mais gravou. Conseguem ajudar-me?

Grato pela atenção,

André

Comentário