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Pergunta

não activei proposta e encontra se ativa


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Bom dia foi me feita uma proposta de melhoria do serviço da Internet na passada sexta feira dia 19 Março 2021, onde me garantiam mais sinal de Internet e 180 canais de TV, para ficar activa teria depois de clicar no link enviado por email, quando recebi o dito email no sábado de manhã a proposta apresentava apenas 150 canais, então não activei, enviei email e tentei ligar e nada não consegui falar com ninguém.

Já há 2 dias que não tenho canal o Nos studios, e hoje apercebi me que o serviço na minha aplicação está ativo, como se eu não activei?

O garantido foi que minha grelha de canais não seria alterada, tal não veio na proposta não ativei e afinal ativaram? 

Agradecia contacto telefónico para esclarecimento por favor.  Obrigada 


12 Comentários

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Olá,

É habitual a NOS alterar os serviços sem antes confirmarmos pelo link, mas não devia.

Exponha a situação no Livro de Reclamações Online, porque foi lhe feito uma alteração sem sua autorização.

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Muito obrigado @Diogo Nogueira , assim o farei se não tiver uma resposta, até agora não tenho qualquer razão de queixa do serviço da Nos, já na primeira oferta ofereceram muita coisa e deram pouca mas quando reclamei deram tudo o que tinha sido prometido. Não quero mais, apenas o que foi combinado. Temos estar a controlar tudo....Vamos ver... mas obrigado 

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Bom dia @sonia martins os 30 anais que faltam é o pack de canais extra + NOS Stúdios que possivelmente não estará ainda ativado. Confirme na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Gerir Canais Premium se está ou não ativado o pack de canais extra + NOS Studios. 

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Bom dia @sonia martins os 30 anais que faltam é o pack de canais extra + NOS Stúdios que possivelmente não estará ainda ativado. Confirme na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage  Gerir Canais Premium se está ou não ativado o pack de canais extra + NOS Studios. Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ?

 

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@Jose Rodrigues muito obrigado pela dica, não realmente diz lá que não tenho quaisquer canais premium contratados, mas eu já tinha esse pacote, e foi me garantido que assim ficava, e para além disso não activei a proposta. 

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@Jose Rodrigues muito obrigado pela dica, não realmente diz lá que não tenho quaisquer canais premium contratados, mas eu já tinha esse pacote, e foi me garantido que assim ficava, e para além disso não activei a proposta. 

Pode ter sido um lapso, faça o seguinte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS exponha o caso ao Operador, não deve haver qualquer problema em ativarem imediatamente. Se surgir qualquer problema envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda. 

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Muito obrigada @Jose Rodrigues 

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@sonia martins mesmo que fique resolvido (com as anteriores condições e serviços) o problema é que deverá ficar fidelizada por mais 2 anos quando na verdade você não aceitou.

Aqui no fórum vão encaminha-la para um colaborador do apoio ao cliente mas deverá levar uns dias, portanto tente novamente entrar em contacto com o 16990.

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Muito obrigado @Diogo Nogueira 

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Olá @sonia martins,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Muito obrigada @Inês B. Já resolvi a questão...

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Olá @sonia martins

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

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