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Isto é gozar com quem paga ?


Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports  me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui  e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22093 comentários
  • 22 de outubro de 2020
Joao Mendes escreveu:

Alguém me consegue explicar porque e que estando a pagar a subscrição ElevenSports  me alteraram na box para canais codificados e depois de muitas diligências do Forum consegui  e regularizaram a situação? No entanto 9 dias depois, portanto atualmente, a situação voltou ao mesmo canais codificados? Está subscrita a adesão a estes canais na área de cliente e sendo faturada. Obgdo e aguardo a vossa ajuda.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  e confronte o Operador com a situação que reporta. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 22 de outubro de 2020

José Rodrigues mto obgdo. Aconteceu antes e todas as veze que consegui ligação feitos todos os despistes nada resolveram. Mais tarde através do Forum fui informado que iria se contactado pelos serviços. De factoassim aconteceu e feitos despistes resolveram a situação. No entanto agora voltamos ao princípio ou seja canais codificados embora os tenha na app NosTV. O que é estranho eles não terem controle sobre este assunto.

. Vou tentar de novo. Uma vez mais obgdo


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22093 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Se na sua Área de Cliente na opção Gerir canais Premium aparece ativado o  pack Eleven não se compreende essa situação, se a nivel do 16990 sentir alguma dificuldade na resolução do problema, recorra de novo à ajuda da moderação do Fórum voltando a enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se passa e poderem notificar o departamento competente. 


  • Autor
  • Megabyte
  • 73 comentários
  • 22 de outubro de 2020

J.R Mto obgdo eu vou tentar de novo. Bom fim de semana e muita saúde.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 22 de outubro de 2020

Olá @Joao Mendes e @Jose Rodrigues

@Joao Mendes, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada