De facto, o apoio ao cliente resulta, contudo não me parece suposto ligar constantemente sobre problemas que se repetem, e pelos vistos, em muito mais do que um cliente.
Ou deixam os canais de funcionar, ou bloqueia a box ficando num interminável "booting", a NOS Play (que não é de todo grande coisa) bloqueia imensas vezes, está mal organizada e é um serviço adicional (ou seja pago à parte); os "videos da net" são um serviço terrível que apresenta os videos como "não disponíveis" (neste momento todos os videos que tento estão indisponíveis).
Sendo que o problema é da box, e claro está que pretendem fidelizar os clientes, não deveriam solucionar os problemas da mesma trocando a box por um modelo que não apresentasse as mesmas deficiências? Terei eu (cliente)de diariamente recorrer a um reset para tentar solucionar alguns dos problemas (nunca todos)?
Quando questionada sobre esta questão, e explicando que o problema é da box, não do seu manuseamento mas sim do produto em si, uma vossa colaboradora explicou que teria de adquirir uma nova box ou mudar o plano. Considerando que o problema/deficiência/incompetência é do produto que a NOS me forneceu, não deveria ser a própria empresa a solucionar a questão?
Espero que encontrem uma alternativa para os utilizadores insatisfeitos desta box, que pelo que me tenho apercebido, são imensos.
Obrigada
Melhor resposta por Tiago C.
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