De facto, o apoio ao cliente resulta, contudo não me parece suposto ligar constantemente sobre problemas que se repetem, e pelos vistos, em muito mais do que um cliente.
Ou deixam os canais de funcionar, ou bloqueia a box ficando num interminável "booting", a NOS Play (que não é de todo grande coisa) bloqueia imensas vezes, está mal organizada e é um serviço adicional (ou seja pago à parte); os "videos da net" são um serviço terrível que apresenta os videos como "não disponíveis" (neste momento todos os videos que tento estão indisponíveis).
Sendo que o problema é da box, e claro está que pretendem fidelizar os clientes, não deveriam solucionar os problemas da mesma trocando a box por um modelo que não apresentasse as mesmas deficiências? Terei eu (cliente)de diariamente recorrer a um reset para tentar solucionar alguns dos problemas (nunca todos)?
Quando questionada sobre esta questão, e explicando que o problema é da box, não do seu manuseamento mas sim do produto em si, uma vossa colaboradora explicou que teria de adquirir uma nova box ou mudar o plano. Considerando que o problema/deficiência/incompetência é do produto que a NOS me forneceu, não deveria ser a própria empresa a solucionar a questão?
Espero que encontrem uma alternativa para os utilizadores insatisfeitos desta box, que pelo que me tenho apercebido, são imensos.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com as suas gravações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
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Obrigado
Obrigado Mário, mas já tinha sido agendada um vinda do técnico a casa.
Troca de box antiga por uma das novas. Deu para verificar que o nível de sinal alterou substancialmente. Vamos ver como irá comportar-se durante o fim de semana, em que o uso é mais intenso.
Grato pela atenção
Agradecemos o seu feedback,
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado e um bom fim-de-semana.
Tenho uma box íris, que me dá imensos problemas, bloqueia com frequência, quando quero andar um pouco para trás no programa que estou a ver, volta ao principio do mesmo, Esta já é a segunda que tenho neste período de fidelização. Passo os serões a ligar e a desligar a mesma, é um tormento, pelo que leio não sou o único a ser prejudicado por ter uma box mais que obsoleta. Espero o final do período de fidelização para resolver de vez esta situação.
Olá
Lamentamos a demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Dia 22 liguei para resolver a situação, disseram-me que ia ser contactado dia 23, mas como sempre falharam, fui contactado dia 26. O técnico mandou experimentar a box e funcionou bem, mas curiosamente, agora estava a ver o festival da canção e quiz recuar um pouco e voltou tudo ao principio.
Afinal está tudo na mesma, a minha obsoleta box não presta. Até quando tenho que suportar esta situação?
Dia 22 liguei para resolver a situação, disseram-me que ia ser contactado dia 23, mas como sempre falharam, fui contactado dia 26. O técnico mandou experimentar a box e funcionou bem, mas curiosamente, agora estava a ver o festival da canção e quiz recuar um pouco e voltou tudo ao principio.
Afinal está tudo na mesma, a minha obsoleta box não presta. Até quando tenho que suportar esta situação?
Boa noite, a box Iris está de facto a apresentar ultimamente vários problemas (como o que refere e outros, sistematicamente) era uma excelente box mas está a falhar com muita frequência, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Bom dia.
Sim de facto ERA uma boa box, mas tudo tem o seu tempo e ficam obsoletas.
Sou cliente desde 2004, cliente do grupo dos pioneiros da TV CABO CXXXXXXXX
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Faça como sugeriu o
Obrigada
Comentário
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