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Iris — Um problema sem solução!


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35 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de janeiro de 2021

@Nuno Garnecho Bom dia, relativamente às gravações, carregue em MENU/roda dentada à esquerda/Gravações/Quota Disponível e verifique quantas horas tem para gravações, pelo que relata, deveria ter ativadas as 500 horas de gravação e ao deixar de ter, ficou com apenas as 20H que a box Iris oferece por defeito. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 28 de janeiro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Garnecho
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com as suas gravações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 29 de janeiro de 2021
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Garnecho
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passou com as suas gravações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Obrigado Mário, mas já tinha sido agendada um vinda do técnico a casa.
Troca de box antiga por uma das novas. Deu para verificar que o nível de sinal alterou substancialmente. Vamos ver como irá comportar-se durante o fim de semana, em que o uso é mais intenso.
Grato pela atenção


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 29 de janeiro de 2021

Agradecemos o seu feedback, @Nuno Garnecho
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado e um bom fim-de-semana.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 23 de fevereiro de 2021

Tenho uma box íris, que me dá imensos problemas, bloqueia com frequência, quando quero andar um pouco para trás no programa que estou a ver, volta ao principio do mesmo, Esta já é a segunda que tenho neste período de fidelização. Passo os serões a ligar e a desligar a mesma, é um tormento, pelo que leio não sou o único a ser prejudicado por ter uma box mais que obsoleta. Espero o final do período de fidelização para resolver de vez esta situação. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021

Olá @Euaraujo

Lamentamos a demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021

Dia 22 liguei para resolver a situação, disseram-me que ia ser contactado dia 23, mas como sempre falharam, fui contactado dia 26. O técnico mandou experimentar a box e funcionou bem, mas curiosamente, agora estava a ver o festival da canção e quiz recuar um pouco e voltou tudo ao principio.

Afinal está tudo na mesma, a minha obsoleta box não presta. Até quando tenho que suportar esta situação? 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 27 de fevereiro de 2021
Euaraujo escreveu:

Dia 22 liguei para resolver a situação, disseram-me que ia ser contactado dia 23, mas como sempre falharam, fui contactado dia 26. O técnico mandou experimentar a box e funcionou bem, mas curiosamente, agora estava a ver o festival da canção e quiz recuar um pouco e voltou tudo ao principio.

Afinal está tudo na mesma, a minha obsoleta box não presta. Até quando tenho que suportar esta situação? 

Boa noite, a box Iris está de facto a apresentar ultimamente vários problemas (como o que refere e outros, sistematicamente) era uma excelente box mas está a falhar com muita frequência,  envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 28 de fevereiro de 2021

Bom dia. 

Sim de facto ERA​​​​ uma boa box, mas tudo tem o seu tempo e ficam obsoletas.

Sou cliente desde 2004, cliente do grupo dos pioneiros da TV CABO  CXXXXXXXX

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de março de 2021

Olá @Euaraujo,

Lamentamos a demora na resposta.

Faça como sugeriu o @Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


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