Conheça a NOS Box v4
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, depois de ter tido uma tempestade deixei de ter sinal no meu aparelho, tornei a regular a antena parabólica(pois estou em frança) e nada, comprei uma parabólica nova e ja consigo apanhar 64,2% de potência de sinal e 100% de qualidade, ou seja, o que ja tinha antes, mas nada de canais. Decidi então colocar as definições de fabrica e ele apanha o sinal mas não faz a pesquisa de canais pois diz que não tem sinal!!! Estarei a fazer algo de errado ou o problema e na Box? Obrigado pela ajuda.
A NOS celebrou um contrato comigo para aderir ao NOS 4. Nos documentos que tenho em minha posse comprometeram-se a que teria direito a 100 canais mais os tv cine e séries. Deram-me um Flyer onde discriminam os ditos canais. Todavia não consigo aceder a vários desses canais pela tv. Contactados respondem uns que sim e outros que não tenho direito. Para cúmulo consigo aceder a alguns no tablete!! Isto é motivo de rescisão?!?!?
Com idioma Português seleccionado no Eurosport 1 HD (IRIS) o que se ouve são os comentários em Inglês. Quando estará resolvido este problema?
Bom Dia, faz agora 48 horas que mudei da MEO para a Nos, ja liguei algumas vezes o que nao está a surtir muito efeito, e começo a ficar preocupado se fiz bem com a mudança. Prometeram me rapidez na portabilidade dos telemoveis, ainda nem sequer me mandaram os contratos para assinar e enviar! 2 dias já como cliente!!! Prometerem me o Nplay por 3 meses gratuitos, codigos ZERO! ligo para lá mandam me para outras linhas, e depois de 20 minutos a chamada cai....e quem paga? aqui o "Zé", porque eles devolverem a chamada, está quieto. Prometeram me uns canais premium que nem eles sabiam especificar quais eram, e novamente codigos nada, e já estou á 48 horas?, Meo tinha deficiencias , mas esta lentidão nunca tive....que me aconselham? Estando no periodo experimental, acham que deva sair? Obrigado
Bom dia. Sou vosso cliente desde 8 de Maio deste ano. Sempre tive acesso ao canal FOX Crime, e desde anteontem que ao tentar visualizar o canal na Box da Íris me aparece a mensagem:"Canal codificado. Para aderir..." A vossa comercial, D. Carolina Cardoso, garantiu-me que teria acesso a este canal tal como acontecia na MEO. Já re-iniciei a box para ver se seria uma situação momentânea mas a mensagem continua igual. Abri um pedido na área de cleinte então, mas como não tive ainda resposta, estou a tentar o esclarecimento por este meio. Desde já agradeço a atenção dispensada, DA
Cortei a btv no mês passado pela qual pagava 9.90 e tinha o canal nas duas boxs mas hoje ao voltar a ligar o canal disseram que me vão cobrar duas vezes e que a alteração vem do dia 13 de julho é verdade ou estarei a ser enganado? Tinha a btv nas duas box há mais de 3 anos.
Tenho uma 2ª Box no meu contrato, CXXXXXXXX e pretendo fazer ligação á minha televisão com um cabo HDMI para melhor resolução de imagem e a atual não me permite. Será possível substittui-la por uma que me permita esse tipo de ligação? Cumprimentos Carlos Alberto
Bom dia, Tenho a nos satélite e sou assinante da sport tv hd. Entretanto os canais sport tv hd (25 a 27) desapareceram do satélite. O que se passa? Inforno que o fin dos canais HD no satelite levara ao fim do meu contrato con a nos. Agradeço resposta rápida
Boa tarde Sou cliente Iris com uma box adicional 1.0 hd onde deixei de ter acesso ao Nplay e aos filmes comprados pelo videoclube. Tudo o resto funciona normalmente em ambas as boxes, na 2.0 tenho acesso normal ao Nplay e aos filmes comprados pelo videoclube. Existe algum motivo, bug? Obrigado
Tenho todos os canais bloqueados, menos os 4 nacionais. Tenho o serviço íris cabo, com hd dvr.
Tenho em casa serviço Iris com uma box na sala mas queria adicionar mais uma box hd no escritorio, contactei o serviço a clientes e disseram-me que é impossivel, só posso adicionar uma powerbox ou mudar para a Uma e aí já posso ter as 2 boxes hd...acho estranho...alguem sabe alguma coisa sobre isto ? Agradeço desde já a ajuda
A minha box iris reinicia-se sozinha e chega a ser chato porque por exemplo estou a ver um filme e ela simplesmente reinicia-se sem mais nem menos. Já reportei o problema a linha de apoio e ligaram-me do suporte técnico para proceder a reposição do valores de origem e essas coisas mas passadas três semana o problema voltou e volta a ser chato estar a ver alguma coisa e de repente a box simplesmente reiniciar sem mais nem menos. Alguém já passou pelo mesmo e como resolveu ?
Boa tarde Sou cliente Nos satelite, quero aderir a Sporttv, qual o periodo minimo de fidelização? Antigamente cliente Satelite o perido minimo era de 6 meses. Obrigado
Tenho alguns filmes no arquivo. Já a uns dois três dias tento ver um filme, mas partir do momento em que clico "ver" fica lento e passado mais alguns segundos, desliga ou reinicia. Não consigo ver nenhum filme. o que fazer? contactar a NOS para substituir o aparelho? ou que?
Sou um novo cliente da NOS e gostaria de propor que a NOS acrescentasse à sua oferta de canais o canal denominado "classical music". Transmite música romântica e selecta,e muitas vezes excertos de musica clássica, tais como aberturas de ópera, André Rieu, Andrea Bocelli, etc. Tenho muitas saudades deste canal que via e ouvia na concorrência com muita muita frequência. Alíás, ouso dizer que a oferta da NOS em termos musicais é bastante sofrível. A concorrência é bastante melhor. Não seria possível adicionar o canal que referi ao rol da oferta da NOS? Virgínio Martins
sou cliente satélite. Não tenho imagem em muitos canais e nos que tem imagem o som não está sincronizado com a mesma. O que devo fazer?
Desde hoje de manha que o canal sic caras nao funciona, podem resolver por favor
A minha box é muito lenta! Carrego no pause 2 vezes, já que só com um toque não faz nada, e em vez de fazer pausa na emissão volta ao inicio do programa que estiver a ver. Cada vez que rebobino a emissão ela em vez de andar 4x para trás ele automaticamente anda 4min para trás. Tenho visto vários problemas nesta box! Preciso que me arranjem uma solução pois a minha opinião desta box é muito má! Obrigado Gonçalo Martins
Boa noite eu queria reportar uma situação sobre a box uma TV eu quando carrego no comando ok e quando aparece as horas dos programas e as horas da box as horas da box e do programa estão sempre 1 hora atrasados eu queria que a nos encaminhasse esta situação para a área técnica que já não é a primeira vez que isto me acontece Muitos cumprimentos e continuação de uma boa noite Emídio costa Número contribuinte 1XXXXXXXX Contacto telefónico 9XXXXXXXX
Boa noite Atenho a box iris gravador e a função do som deixou de funcionar. Ou seja ou esta desligado ( MUTE ) ou esta no máximo do volume . Apesar do indicador funcionar o volume está no máximo sempre , sou obrigado a usar o volume da televisão para comandar. e ficou assim de repente. Já liguei e desliguei a box, energia , ja fui as definições / audio e video/ liguei e desliguei o " DOLBY DIGITAL NO HDMI e não faz qualquer diferença. Alguém me podes ajudar ? Obrigado
A NOS está a enviar aos seus clientes da zona Oeste e Ribatejo, o seguinte comunicado: "Caro/a cliente, A sua televisão vai mudar Continuamos a trabalhar para lhe oferecer a melhor experiência de televisão. Vá a nos.pt/leiriadigital: http://nlm.nos.pt/t/3143/51791/776687/ Ou leia aqui como pode ver mais de 110 canais nas televisões sem box: http://nlm.nos.pt/t/3143/51792/776687/ Queremos que comece já a ver mais de 110 canais nas televisões sem box. Não muda de pacote nem tem uma nova fidelização. E saiba também o que muda na grelha de canais das televisões sem box a partir de 27 de junho. Siga estes passos para ter mais de 110 canais na sua televisão sem box 1 Siga o manual de instruções da televisão para pesquisar novos canais. Se a televisão tiver as opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C, vai sintonizar todos os canais que lhe oferecemos. Se quiser, pode consultar a lista que publicámos no nosso site: http://nlm.nos.pt/t/3143/51793/77
Boa noite eu tenho uma instalação muito antiga na minha casa, e tenho algumas questões: 1. qual será a melhor solução para modernizar a rede em casa? 2. Só tenho um cabo na sala ligado à box uma mas queria usufruir da TV analógica, como o posso fazer sem degradação do sinal? Antigamente tinha uma ficha a dividir o sinal mas um técnico nos veio lá a casa e retirou quando tive problemas com o Nplay.
Tenho a box (pace hd "qualquer-coisa" com disco) avariada desde o dia 19 de Junho 2017, devido às descargas de trovoadas aqui na cidade de Abrantes (as quais levaram à substituição de muitos equipamentos da NOS e "agregados" em toda a linha cabo). Dessa descarga em minha casa lá foi a TV (hdmi...) e restantes equipamentos. Isto porque o circuito de Terra pela parte do operador aparentemente é nulo ou deficiente, dado a idade da instalação pública do circuito de distribuição do operador. Eu tenho o cuidado de quando "lá longe" vem as trovoadas de desligar os cabos externos e corte de energia, mas nessa Segunda-Feira não estava em casa e pronto... tinha de vir a derradeira. Desta feita já coloquei no cabo de entrada um isolador galvânico e protecção adicional nos equipamentos (felizmente o router aparentemente não levou jarda suficiente para avariar e tenho Internet a funcionar, pois sou freelancer em programação e efectuo assistência remota de sistemas a partir de casa...). A grande qu
Boas meus amigos Venho por este meio mostrar a minha indignação pelo seguinte: A programação é uma treta, para não dizer pior. Infelizmente encontro-me em casa em virtude de um acidente e tenho ligado a televisão mais vezes, independentemente do canal, mas sobretudo filmes e desporto, conseguiram repetir toda a semana no eurosport, os campeonatos nacionais, o Giro e a volta à França do ano passado, repetiram toda a semana a verdade da mentira do swarzeneger, entre outras coisas que até metem nojo. Eu não pago dezenas de euros todos os meses para ver repetição atrás de repetição, exigo ser ressarcido de todas as verbas pagas ate hoje e vou levar este assunto até onde puder, acho uma roubalheira. Não me venham com a história que só compram o sinal e que a culpa não é da operadora, a culpa é só da operadora,minha não é de certeza. Como não falho um pagamento quero ver a minha indignação resolvida. RESOLVAM ISSO
Desde a Nova atualização a apps nos tv não envia para TV
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.