Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boas. Existe forma de desinstalar ou bloquear apps da box iris? Por exemplo, é possível inibir o acesso ao youtube da box? Obrigado
uma box que está associada ao meu portfolio desde 2015 que foi entregue em loja por ter avariado e sempre que há qualquer alteração ao meu contrato essa box volta a ficar associada ao meu portfolio. Desde dia 13 abril (data da última alteração) que além de não poder usufruir das opções da minha box existente, pois a box que foi entregue avariada em 2015 é que está activa, fico sem sinal de tv de 7 em 7 Dias e tenho de ligar ao apoio técnico para me enviarem o sinal temporário. Fiz queixa no último domingo na loja do barreiro, à provedoria e ficaram de me ligar até hoje. Não me contactaram. Vou rescindir contrato pois não tenho mesmo outra hipótese, que falta de respeito pelos clientes
O que se passou para deixarem de ter este canal em Português? Houve alguma comunicação?
Qual a razão para não haver mais canais analógicos na Nos? apenas 35 canais, penso que seria uma medida para satisfazer os clientes como eu e outros que possam estar indecisos na escolha da Operadora. Na minha modesta opinião a constante publicidade ao N Play e o esquecimento de outras medidas é um facto para reflectir, a melhoria da nostv com a compatibilidade com outros browsers como o firefox por exemplo, e perder canais como o NBA TV deveria também ser matéria para se reflectir, como ainda sou cliente da Nos penso nestas questões, gostaria que fosse feito muito mais pela Operadora que escolhi ter.
Boa noite, Aluguei um filme por 48 horas hoje à noite e, durante o filme, houve uma interrupção inesperada: a box parou e desligou de repente. Desliguei a box da tomada e liguei novamente para assistir ao resto do filme que eu tinha alugado, e para minha surpresa me foi pedido para alugar outra vez. Não encontro esse filme "disponível" durante as horas restantes que tenho direito. O que faço? Não quero ser reembolsada, quero apenas ter o direito de assistir ao filme inteiro sem pagar duas vezes por isso.
Boa tarde , venho por este meio mostrar a minha insatisfação pelo serviço prestado pela NOS. á cerca de 3/4 meses tive de trocar a box 1.0 pois esta já não funcionava em condições porque umas vezes bloqueava , outras parava a imagem ou andava com a imagem aos "soluços " e não estava a fazer gravações , falei com o serviço técnico e fui a uma loja trocar por outra 2.0 lá até se mostraram muito risonhos pois parece que é o dia a dia estas situações e mostraram de alguma forma saber que as box´s são do piorio, inicialmente funcionou razoávelmente , apesar de algumas vezes a ter de reiniciar para poder ver programas atrasados dentro dos 7 dias anunciados , acontece que de á cerca de 2 semanas para cá ficou ainda pior que a outra 1.0 pois chego a casa e se quiser puxar ao inicio um programa , não deixa e dá a mensagem de tente mais tarde , assim não quero este serviço pois estou a pagar uma coisa da qual não tiro proveito, se alguem souber como ajudar , agradeço , pois só irei contactar a
Fiz uma renovação de contrato há algum tempo e tive direito a 12,50€ para gastar em Packs, na altura pus o pack da tvcine e agora queria trocar para o nplay. Lá diz que tem de estar assim 1 mês e como foi subscrito no dia 24, só posso fazer a alteração apenas nesse dia? Ou posso alterar à vontade?? Obrigada
Boa noite, Tenho a box UMA (ultra HD) e gostaria que me informassem se funciona com cabo HDMI 1.4 ou 2.0 Cumprimentos Hugo
Bom dia tenho uma android box mas está sempre a dar o erro id:05 na nplay e na tv, numa beelink funciona, como colocar a funcionar?
Queria saber se o canal GinxTV ainda está disponivel quer de graça ou pago. Obrigado.
Depois de trocas de comandos e de box(s) os técnicos que vieram a minha casa tiveram de virar a Box para a parede para que ela aceitasse as ordens do comando. Segundo eles este problema é recorrente e já conhecido da Nos. Existem vários equipamentos de televisão que entram em conflito com esta frequência da Box Iris. No entanto a direcção técnica da Nós tarda em arranjar alternativas rápidas e eficientes para colmatar esta anomalia. No meu caso e visto que tenho habitualmente crianças pequenas em casa, não posso ter a Box com os fios virados para a frente do móvel (só assim é que trabalha) por ser perigoso, por não ser prático e por ser inestético. Se no prazo de um mês esta situação não estiver completamente resolvida eu rescindo o contrato unilateralmente com a Nós com justa causa.
Queria saber porquê a série kochikame não grava desde há 3 semanas nem dá pra voltar para trás e ver os episódios. Quando se tenta ver os episódios, da erro e quando se grava, não grava. Da à meia noite no panda biggs, o meu filho adora e agora não se pode ver. O problema não é da boxw visto na app ser igual.
que tal a nós lançar uma aplicaçao para smartfone com guia tv para seus clientes , e com possibilidade de alertas para o inicio de determinado programa ?
Caros Há três dias que a minha box não funciona, não consigo ver a programação, andar para trás, ver gravações, basicamente nada !!! Isto está sempre a acontecer-me desde que sou cliente NOS! Tenho MEO noutra casa e nunca tive estes problemas constantes ! O que posso fazer ?????
Hoje por volta do 1/2 dia andei a ver os canais do restart Tv e para meu espanto ainda esta la o MOV e para pior o ETV que já saiu já há alguns meses tinha estes canais ativos, desativei e então fui selecionar outros para esses lugares vagos e vejo la os mesmos canais para selecionar, então a Nos diz que inova mas pelo que vejo acho que não Obrigado
Assistência ao cliente da NOS no Algarve não existe ou funciona muito mal! Na sexta-feira dia 21 ao chegar a Monte Gordo verifiquei que tenho uma avaria na antena parabólica. Contactei o apoio ao cliente da NOS que me prometeu enviar um técnico a minha casa ontem Sábado até às 16 horas. Mas nada disso se verificou! Hoje liguei novamente e dizem-se que não tiveram confirmação das equipas no terreno para me prestarem o serviço programado. Face a isto, como amanhã já vou de regresso a Lisboa, não vale a pena virem cá. A avaria permanece até à próxima vez em que cá venha. Mas pergunto: É para isto que estou a pagar uma renda mensal? Tenho de decidir e a decisão será, seguramente cancelar este serviço e mudar de operadora. Mas não só para o contrato do Algarve. Será para tudo!
A minha box de serviço por satélite, nestes últimos dias desliga-se sozinha e passados alguns segundos volta a ligar.
Caros amigos estamos a perder de facto o COMBOIO, eu sou cliente NÓS há 12 meses...e faço este apelo , acabando a fidelizaçao vamos fazer um boicote á nossa operadora abandonando a mesma !!! Nos pacotes FIBRA , a concorrência ( MEO e VODAFONE) oferecem nos quase a totalidade dos canais que estao disponiveis na box em todas as divisoes da casa sem a necessidade de alugar outras boxes...ou seja temos disponiveis SPORTV + ,CMTV , todos canais FOX , AXN e por aí fora sem a necessidade de gastar um tostao no aluguer de boxes nas outras divisoes....estamos a ser prejudicados!!! A NÓS de facto investe muito no marketing e nao investe nas necessidades dos seus clientes dando nos acesso somente a 35 canais nas outras divisoes da casa e com alguns deles sem qualquer interesse, como canal MEZZO, BBC e mais alguns !!!... por isso caros amigos faço este apelo !!! Vamos todos deixar a NÓS que só olha por eles e nao por NÓS!!! E digo mais...os clientes NÓS já deixam de ter á disposiçao 35 canai
Olá Bom dia, precisava da Vossa ajuda por favor, anteriormente conseguia aceder na minha TV, a uma serie que tivesse dado e não estivesse programada para gravar e agora não tenho essa funcionalidade disponível.
Ventilador está sempre a funcionar é normal?
Sou só eu que acho a qualidade das gravações muito baixa? Tem muitas falhas... Haverá alguma forma de melhorar? Obrigado desde já...
Boa Noite. Gostava de saber se activando a sporttv multiscreen na área de cliente, Fica activa na hora quer nas boxes quer no pc ou telemovel através da app nostv ou leva algum tempo. se sim quanto normalmente. Cumprimentos Francisco Oliveira
Nestes ultimos dias não tenho conseguido utilizar a opção (Relacionados) na Iris, da sempre a mensagem "Não há conteudos disponiveis" seja qual canal ou programa, programas gravados ou em direto. Parece estar acontecer nas zonas de Leira e arredores. E sim ja reiniciei a box e sem resultado, acontece nas duas iris que tenho, não é problema local.
Na fatura de Abril apareceu esta linha adicional, com a cobrança do valor de um dia (28 de fevereiro). Também vos aconteceu o mesmo?
Boa tarde Há alguma previsão para uma box nova? Melhor em termos de rapidez, pois a que está em uso (2.0) é uma miséria. Lenta que até dói. Ainda um dia destes tentei abrir uma app, a da telepiza e demorou tanto que cancelei e não voltei a usar novamente. E o zapping então é uma seca. Já era hora de investirem numa box em condições.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.