Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Posso comprar no olx um box satélite com cartão e posteriormente activar no meu serviço de satélite??
A imagem dos canais não fica nítida e apresenta linhas verticais por cima da imagem canais como rtp sic tvi, etc.. sem ser HD todos fazem e os HD só fazem alguns. box é a UMA já foi trocado os cabos HDMI outra TV para testar e a box da UMA já foi trocada por uma nova e faz exactamente o mesmo. Alguém sabe a causa ou já experienciou o mesmo?
Desde o ultimo domingo que a minha box não grava automaticamente, não consigo gravar manualmente, não tenho acesso aos pacotes de canais subscritos, não tenho nada no arquivo. Liguei para a linha de apoio e deram-me até sabado para resolverem o assunto!!!!! Uma semana sem gravações ou acesso aos canais não me parece normal. Alguém já teve o mesmo problema? Demoraram muito para resolver? Obrigada!
Um dos canais sao o CANAL NOS HD ,porque existe esse canal,esse canal nem devia existir , ninguem quer ver esse canal
NOS, quando estão a pensar inserir os canais SyFy e o Crime + Investigation no Satélite? Já que o AMC está em duplicado, podiam retirar a versão SD e colocar os novos canais que estou a "pedir". Os canais referidos estão disponíveis no Cabo, podiam também estar no Satélite! Pensem nisso, o MOV foi extinto e não faz sentido estar o AMC em duplicado no Satélite, porque "nós" estamos sempre menos canais e tê-los repitidos não faz sentido! Obrigado e cumprimentos!
QUANDO DESCODIFICARAM 142 CANAIS,NA GRELHA ENCONTRAVA-SE O MY ZEN TV,EU FIZ A PESQUISA E O MY ZEN NAO APARECIA NAO PERCEBO PORQUE SE SE ENCONTRAVA NA GRELHA DE CANAIS SEM TV BOX.
Estava a ver filmes no videoclube e sem querer comprei um filme! Alguém me pode ajudar?? Só depois de confirmar é que reparei que em vez de alugar comprei
EU NAO SEI O que ajudem me a perceber
Boa tarde, Eu tenho um pequeno/grande problema com a minha box da TV, a box simplesmente desligou-se e está constantemente a piscar a luz vermelha, tentei desligar da ficha por uns 40minutos, quando voltei a ligar senti um ligeiro cheiro como a componentes queimados. Alguma sugestão a cerca do que poderá ser ? Será necessária a intervenção de um tecnico ? Desde já obrigado ! Cumprimentos José Pêssego
Boa tarde, ontem, depois de algum tempo com a BOX desligada, ao ligar aparece a indicação de que os canais estão codificados. Ora, tendo um pacote MAX como é possível que todos os canais, sem excepção, estejam codificados? Obrigado pela ajuda.
Como posso activar o meu smartcard da box sem ter que telefonar pois estou na Inglaterra ??
Extraviei a folha que a NOS me enviou com os códigos, como posso recupera-los?
Boa noite,, Algo de errado se passou com a box. A minha filha de 7 anos fez a aquisição de um vídeo no vídeo clube ( eu nem sabia que tinha pin, a verdade é que ela me diz que não apareceu nenhum código) o que se verifica é que não consegui ver o filme, nem tentar comprar(alugar) outro para ver se tinha Pin pois não aparecia essa opção. Após ligar para o 16990 não se resolveu nada, passando o assunto para outro departamento. Foi feito reset parcial e o que mudou foi o erro, passou de ID05 para ID21. Agora a noite não deu para fazer timewrap em nenhum canal. A indicação é que serei contactado até dia 6/09. 1o - foi feito um aluguer ( em princípio sem pedido de pin) e pior não deu para ver o filme! 2- fiquei sem o timewrap...que tanto jeito dá. 3- vou ficar 5 dias sem ter o serviço operacional...e tenho de o pagar como se tivesse a 100%. Aguardo respostas. Obrigado
Boas, estou sem acesso às gravações e ao restart. Já desliguei a box na ficha durante mais de 1min, voltei a ligar e o problema persiste. Alguém conhece uma solução? Obrigado
Todos os dias a minha Box UMA fica com o ecrã a preto como se estivesse desligada mas tendo a luz azul acesa. Isto aconteçe com a minha TV Sony Bravia (Android) mas tambem com um LED que tenho cá em casa. Já testei vários cabos HDMI por isso tem que ser problema no aparelho. Tenho ligado quase todos os dias para o apoio ao cliente e a resolução é "reiniciar a box" desligando na ficha o que não me pareçe muito sensato. O que posso fazer ??? Ando a ficar um pouco saturado para um pacote que custa 50€ e não me deixa rescindir sem pagar um valor absurdo.
Olá vim questionar a razão de maior parte dos videos que vou pesquisar não aparecem antigamente a app do youtube era muito melhor e aparecia sempre os videos procurados se for assim basta removerem a app porque assim estão a enganar os clientes.....espero uma resposta OBRIGADO
Recentemente alteramos o contrato com a Nos (ficando novamente fidelizados 24 meses). Então, a Nos "resolveu" dar-nos 3 meses grátis de N Play (e não só). Bastava intruduzir o código promocional. Interessado em comecar a assistir Game of Thrones o quanto antes, dirigi-me ao Menu->Apps->Gestão de Conta->coloquei o codigo->N play->coloquei o código promocional. Apareceu uma mensagem a dizer que a alteração era efetuada quando saísse do menu "Gestão de Conta". Quando tentei sair, apareceu um mensagem (que já não me lembro) a pedir para confirmar. Confirmei tudo e deu um erro. Voltou para o menu Gestão de Conta. Numa tentativa de resolver este problema, desliguei a box (naquele menu mesmo). Quando a liguei apareceu o N Play nos serviços ativos como "serviço pendente" e a dizer que eu pagaria 7,5 euros. abrindo o menu N Play a unica opção que tenho é "descrição". Tentei novamente resolver o problema pela internet mas não consegui. Nesta situação, o que faço para não ter de pagar os 7,5 euro
Já não é a primeira vez neste mes que não tenho acesso a alguns programas destes canais, neste momento por exemplo não consigo ver o Werder Bremen x Bayern Munique, dá mensagem de erro e a televisão fica com fundo escuro passando alguns instanyes depois para a Sporttv 3. Sabem-me informar o que se está a passar?
Desde há alguns dias, possivelmente uma semana, que não tenho acesso aos canais HD da SPOTTV1, 2 e 4, bem como ao canal AXN HD. Creio que tem a ver com a mesma frequência. O ecran da TV fica negro, sem imagem, mas com ruídos de fundo (sons de estalidos intermitentes). Depois de comunicado pela segunda vez numa semana aos serviços técnicos da NOS, ainda não conseguiram resolver o problema. Problema é também eu estar a pagar um serviço eu não me é servido em condições. O que fazer?
Estou há 2 dias sem gravações automáticas, sem guia de canais, sem gravações manuais, etc. quando tendo aceder, aparece uma mensagem de erro ou simplesmente a dizer que não há conteúdos disponíveis. Basicamente, a box só me permite ver TV em directo, sem acesso a quaisquer funcionalidades. Já desliguei algumas vezes a box (inclusivamente da corrente eléctrica), mas nada funciona. Gostava de perceber o que se passa.
Boa noite adquiri uma TV nova Samsung que me permite controlar os dispositivos com o mesmo comando, é possível ligar os infravermelhos da box uma? Ou a box nem sequer possui receptor?
Para quando uma melhoria na pesquisa no menu da UMA?? Porque não mantiveram a pesquisa igual como na irís? Já para não falar que falar para o comando é raro perceber o que dizemos. Mais uma coisita, porque é que o zapping piorou?
Recebi da Nos, com um código para aceder ao NPlay durante 3 meses sem pagamento. Activei esse código no dia 8 de Agosto, quando vou à gestão de conta na box, aparece que termina dia 8 Setembro. Tenho que activar o mesmo código todos os meses até concluir os 3 meses?
Porque é que no escritório da minha empresa (que não é um café nem um restaurante) tenho que pagar o dobro pela subscrição da Benfica TV?
A minha TV está constantemente (de 2 em 2 minutos) a apresentar mensagem de erro. É super irritante até porque não me permite ver qualquer programa gravado pois está sempre a reiniciar. Inicialmente aparecia o ID05 e agora passou a ID843. Já fiz o habitual desligar e ligar mas continua. Já confirmei que quando acontece na box, a TV com sinal digital também falha. Alguém com o mesmo problema?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.