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A box que tinha instalado avariou, deixou de fazer gravações e quando fazia eram incompletas.

Levei dias a ligar para o número da assistência e depois de muito “espere um bocadinho”, vinha a resposta de que até amanhã me iam ligar. Nunca ligaram, tive que me deslocar a uma loja, onde a empregada me tentou burlar, é o termo, pois disse que estava resolvido, no dia que marcou, ia o técnico colocar uma nova box e ficava tudo a funcionar..

Para meu espanto recebi, passado uma hora, um e-mail a confirmar a minha compra de uma nova box (xptl), não retirava a existente e ficava com nova fidelização de 24 meses. Voltei disposto a tudo mas quem me atendeu desfez o que tinham feito e mostrou indignação pelo comportamento da colega.

Depois disso, alguns dias, telefonaram dos Serviços Técnicos a assumir a avaria e marcaram dia 19 para resolver.

Cumpriram, fizeram substituição da box. Quando, mais tarde, vou tentar gravar pede subscrição de 2.5€ e código de ativação . Reclamo e sou informado que só 24 horas depois ficaria tudo normal. Esgotei as 24 horas e volto a telefonar, depois de música recebo a resposta que só no dia 23 ficava normal.

Fiquei privado de um serviço, a cumprirem o dia 23, por 15 dias. Pago a mensalidade como se tudo estivesse normal. Não seria razoável fazer um crédito para amenizar a total incompetência? Ou será que preferem que mude de operador depois de 20 anos cliente?

Alguém me sabe responder?
@Manuel Penteado podes sempre falar com eles para saber se existe a possibilidade de não serem cobrados esses dias, visto teres estado sem serviço. 😕
Obrigado pela resposta.

Falar com eles só quando estão interessados em vendervalgo, caso contrário quem atende diz que reporta mas não faz nada.

São tão básicos que nem correio eletrônico disponibilizam.

Vou pensar e, muito possivelmente, mudar pois não tenho fidelização

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