Header

Problemas com gravações automáticas dos 7 dias


Quando pretendemos ver algo nas gravações automáticas, o que estamos a ver encrava continuadamente, e não conseguimos ver. Já tentamos desligar e voltar a ligar, já fiz um hard reset e nada funciona... há alguma maneira que me possam ajudar?

12 Comentários

Reputação 4
Crachá +2
Os cabos estao bem ligados?
Os cabos estao bem ligados? Já verificamos e sim, estão. A televisão dá bem, apenas as gravações não dão.
Reputação 4
Crachá
Tenho o mesmo problema. Liguei para o apoio tecnico que ficaram de ligar a dar resposta.
Reputação 7
Crachá +2
@Nádia Monteiro se já fizeste isso tudo e continua sem dar, o melhor é ligares.
Não tenho acesso às gravações automáticas, consigo chegar à programação que pretendo ver mas depois não tenho qualquer possibilidade de iniciar a visualização.
Será alguma configuração? ou será mesmo da box.
A única coisa que consigo fazer, é ver um programa que já está a dar e vê-lo do início.
Reputação 7
Crachá +2
@Novelas já viste se os cabos estão bem ligados, com o Bruno Daniel sugeriu? Podes também tentar fazer um reset parcial à box.
Bom dia,
Penso que o problema não será da box uma vez que também não consigo aceder às gravações que faço a partir da APP NOS.TV. De qualquer modo como se faz o reset parcial?
cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +2
Segue estes passos. Será que tens as gravações automáticas ativas?
Tambem estou com esse problema e não consigo ver os programas que já deram, fica o ecran sempre preto, sem imagem nem som, reclamei no apoio! Ficaram de me ligar dos serviços técnicos até dia 2, mas já me sentei pois estava cansado, até agora nada!!
Vou tentar essa do Hard Reset a ver pois os outros já fiz, aver!
Reputação 7
Crachá +2
@Pedro V. a tua box grava no disco ou na cloud? Com o reset já ficou ok?
Boas, acho que é um problema técnico, depois é fazer o hardreset ficou na mesma e verifiquei que o snr está #mau# é possível que seja por isso que não consigo ver o arquivo e os programas passados.
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro V. se fosse a ti ligava então para a assistência técnica para fazerem despistes e, se for o caso, marcar com um técnico.

Comentário