Header

Erro ID 203


Reputação 4
Crachá +2
Boa Noite,
estou a tentar assinar a eurosport 2 extra e não consigo dá erro (203).
Na área de cliente a subscrição não é visível.

11 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Bruno Daniel. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Com o fim da época de Fórmula 1, deixou de estar disponível a possibilidade de subscrição do Eurosport 2 Xtra HD através da box. Caso esteja interessado nos restantes conteúdos, para ativar o canal, sugerimos que nos ligue, por favor, para que o ajudemos.

Veja aqui para onde ligar.
Reputação 4
Crachá +2
Boa Noite João, obrigado pelo esclarecimento, no entanto na minha leiga opinião, o mesmo não faz sentido já que é possível activar o canal pelo 16990.
Uma pessoa que queira ver futebol, automobilismo devia de ter a liberdade de activar o serviço como se faz com os outros.
Reputação 7
Crachá +4
Olá, Bruno Daniel. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Com o fim da época de Fórmula 1, deixou de estar disponível a possibilidade de subscrição do Eurosport 2 Xtra HD através da box. Caso esteja interessado nos restantes conteúdos, para ativar o canal, sugerimos que nos ligue, por favor, para que o ajudemos.

Veja aqui para onde ligar.



Então mas o canal não continua a ser pago? Na minha fatura continua a vir todos os meses faturado.

Não tem lógica quem quer não poder ativar o canal pela box.
Reputação 4
Crachá +2
A questão é essa não tem logica.
NOS podem repensar esta situação.
Estava a tentar escolher os servicos mas ao confirmar a escolha da-me sempreque nao e possivel cincluir o pedido e erro ID 203
O qye faco?
Se estava a escolher os serviços através da box, tente em vez disso, na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Xcortez, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu resolver?
Tentei na area de cliente, em.dias diferentes e.continua a dar a seguinte mensagem:
Erro inesperado, por favor tente novamente mais tarde.
Sendo assim nao há volta a dar, tem mesmo de telefonar para o apoio ao cliente.
Estou a tentar subscrever um pack de canais e diz que não é possível, id 203. O que significa?
Reputação 7
Crachá +1
@Sury21 Estás a tentar subscrever através da box? Já experimentaste fazê-lo na tua área de cliente? vê se este tópico te ajuda: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/erro-id-203-823

Comentário