Falhas constantes no serviço
Boa Tarde,
Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto.
O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
Na passada quarta-feira (dia 17 de junho) o serviço (TV e Internet) falhou durante algum tempo. Foi restabelecido no próprio dia, mas com um sinal muito fraco. A televisão está sempre a falhar (imagem pixelizada e com bloqueios constantes). Já contatei o serviços da NOS pelos números disponíveis, atribuíram-me um numero e disseram que me vão contatar até ao próximo dia 21. Passado 24 horas de ter reportado o problema ele continua igual. Sendo cliente da NOS à vários anos estou a ponderar seriamente mudar de operadora. Já tenho tido problemas com velocidades de internet que não ficam resolvidas com as operações de reconfiguração remota efetuadas pelos operadores da NOS e nada mais é feito. Se não tivesse a decorrer o período de fidelização aproveitava e rescindia o contarto.
O valor da mensalidade deveria excluír os dias em que o serviço não está a funcionar, visto estar a pagar por um serviço que não estou a usufruir.
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