Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2018

Desativar App Youtube

• November 22, 2018
  • 80 comentários
  • 6054 visualizações
Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.

Obrigado.
    Resposta afixada por atcrs

O YouTube, quando acedes ás configurações, para restrições, envia-te para o YouTube kids, não tens ferramentas para bloquear acessos por idade, mesmo com conta premium, ao contrário do Disney plus, Netflix e Amazon Prime. Resta instalar o kids e deixar claro à criança que é a única App a que pode aceder. Quem gere o YouTube é a Google pelo que protestos deverão ser feitos a eles.

80 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 21, 2022

Boa tarde @idamyself,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão.

De momento não temos novidades sobre este tema. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    dxnog
    Super User
    Super User
    June 21, 2022

Olá a todos! Venho por este meio juntar-me aos demais para requerer a possibilidade de bloqueio das apps na minha box UMA. Nem que seja por PIN ou outra coisa. URGENTE! Obrigado!

Concordo plenamente.

Devia haver um bloqueio de segurança, para menores de idade não puderem utilizar sem qualquer controle a app.

Eu por exemplo, tenho bloqueada na minha tv android o youtube e outras apps, mas como na UMA não há qualquer controle, a minha filha menor de idade, vê videos sem qualquer controle que não sao para a idade dela, por mais que lhe chame atenção, a tentação é muita...

Byte
    August 8, 2022

Desde que me mudaram a Box estou a ficar louco com o YouTube. A minha vida virou um inferno com os miúdos. Ou me arranjam maneira de bloquear o YouTube ou vou abandonar a Nos.

Byte
    September 12, 2022

Troquei há pouco tempo para a box UMA e desde então tenho os meus filhos constantemente a ligarem a televisão para verem YouTube. Acho muito mau não haver forma de bloquear a app. A única solução que vejo é ter a televisão totalmente desligada..

Megabyte
    September 12, 2022

Troquei há pouco tempo para a box UMA e desde então tenho os meus filhos constantemente a ligarem a televisão para verem YouTube. Acho muito mau não haver forma de bloquear a app. A única solução que vejo é ter a televisão totalmente desligada..

Pode reverter para a box IRIS como eles retiraram a APP do YouTube mesmo a quem não queria nesse requisito está salvaguardada.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2022

Bom dia a todos,

Agradecemos a vossa partilha quanto à possibilidade de bloquear, por exemplo, através de um PIN o acesso à App YouTube. 

A vossa sugestão foi endereçada, pelo que, caso tenhamos novidades, partilharemos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 13, 2022

Bom dia a todos,

Agradecemos a vossa partilha quanto à possibilidade de bloquear, por exemplo, através de um PIN o acesso à App YouTube. 

A vossa sugestão foi endereçada, pelo que, caso tenhamos novidades, partilharemos. 
    Obrigado

FranciscaS86 Pode ser que agora 2 anos depois finalmente coloquem o endereço correcto, embora pareça um daqueles problemas que a NOS não vai resolver.

Kilobyte
    March 15, 2023

Junto-me ao pedido de bloqueio da app.

Em alternativa, que nos deixem configurar o dns do router para bloquear o youtube a nível do serviço fixo (na UMA e nas Smart TVs de casa).

Petabyte
    March 15, 2023

Junto-me ao pedido de bloqueio da app.

Em alternativa, que nos deixem configurar o dns do router para bloquear o youtube a nível do serviço fixo (na UMA e nas Smart TVs de casa).

E que tal não usar a APP? Se a criançada não obdece é castigo nelas.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 15, 2023

Bom dia @iceteaaddict_1

Respondemos à sua questão neste artigo como, também, neste
    Todos os demais comentários foram suprimidos por se considerar SPAM. Sugerimos que consulte os termos e condições do Fórum NOS como, também, as boas práticas
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.