Skip to main content
Header
Bit
November 22, 2018

Desativar App Youtube

• November 22, 2018
  • 80 comentários
  • 6054 visualizações
Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível desativar a App Youtube na box UMA.
A criação de perfis da box apenas permite a escolha de canais.

Obrigado.
    Resposta afixada por atcrs

O YouTube, quando acedes ás configurações, para restrições, envia-te para o YouTube kids, não tens ferramentas para bloquear acessos por idade, mesmo com conta premium, ao contrário do Disney plus, Netflix e Amazon Prime. Resta instalar o kids e deixar claro à criança que é a única App a que pode aceder. Quem gere o YouTube é a Google pelo que protestos deverão ser feitos a eles.

80 Comentários

Byte
    December 14, 2021

Vamos ver se entendo, não posso desactivar um serviço? O qual eu pago? Não estou interessado no serviço, não quero que tenham acesso ao mesmo, continuo a pagar pois está no pacote escolhido por mim. Não tenho o direito a dizer que não quero ver,não tenho o direito a bloquear? Isto é o que? Na minha casa sou eu quem decide quem entra ou não, não é a nós, portanto é bom que  encontrem a solução, sou vosso cliente, não sou vosso escravo, pago e decido o que quero na minha casa, que também sou eu que pago, não é a nós. 

Kilobyte
    December 14, 2021

Infelizmente parece que só sabe bem receber as mensalidades! 

Guimas
    Super User
    Super User
    December 14, 2021

Vamos ver se entendo, não posso desactivar um serviço? O qual eu pago? Não estou interessado no serviço, não quero que tenham acesso ao mesmo, continuo a pagar pois está no pacote escolhido por mim. Não tenho o direito a dizer que não quero ver,não tenho o direito a bloquear? Isto é o que? Na minha casa sou eu quem decide quem entra ou não, não é a nós, portanto é bom que  encontrem a solução, sou vosso cliente, não sou vosso escravo, pago e decido o que quero na minha casa, que também sou eu que pago, não é a nós. 

A senhora não paga pelas apps. A sugestão está entregue. A NOS decide agora se quer implementar ou não.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 15, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua sugestão @A.Martins 2405.

Caso existam novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    January 24, 2022

Eu concordo devia ao menos haver uma maneira para colocar um pin antes de entrar na App YouTube falo por mim tenho uma criança que acorda cedo só para ver YouTube onde está aplicação deixa o transtornado e revoltado devido a visualização de certos vídeos por mais que diga para não ver o mesmo coloca a TV baixa para ninguém ouvir, já efectuei o bloqueio do YouTube na aplicação da minha televisão só falta agora mesmo na NOS.

Espero que encontre uma solução. 

Cumprimentos,

Super User
    January 24, 2022

O YouTube, quando acedes ás configurações, para restrições, envia-te para o YouTube kids, não tens ferramentas para bloquear acessos por idade, mesmo com conta premium, ao contrário do Disney plus, Netflix e Amazon Prime. Resta instalar o kids e deixar claro à criança que é a única App a que pode aceder. Quem gere o YouTube é a Google pelo que protestos deverão ser feitos a eles.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @Fernando Costa Santos.

O @atcrs prestou também  boas sugestões.

Caso surjam  novidades sobre este tema, serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 26, 2022

Olá,

gostaria de adicionar a minha “voz” aos pedidos anteriores. A app youtube precisa de ter a possibilidade de estar protegida com um pin.

Não consigo perceber como não é possível fazer isto se vocês controlam a box. O PIN, quando activo, seria sempre pedido antes de iniciar a aplicação… só isso.

Assim não há qualquer controlo sobre a utilização do youtube… consigo restringir o youtube na minha  TV (LG), nos dispositivos móveis e nas boxes android, e afinal na box da NOS não ?!

Espero que consigam implementar isto ASAP. Desde o primeiro post nesta thread já tiveram muito tempo.

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    April 26, 2022

Boa tarde @Flávio Moringa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

De momento não temos novidades sobre este tema. 

Logo que surjam novidades serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado 

Byte
    June 21, 2022

Olá a todos! Venho por este meio juntar-me aos demais para requerer a possibilidade de bloqueio das apps na minha box UMA. Nem que seja por PIN ou outra coisa. URGENTE! Obrigado!