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Pergunta

Configurar Box UMa


Adrianacarvalho

Boa tarde,

Adquiri a box UMA faz hoje dois dias, já consigo ter internet, mas contudo a box não arranca.

Verificamos que o cabo da antena precisava de ser trocado, o qual, já é novo.

Precisava que me configurassem a box.

 

cumprimentos

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10 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12244 comentários
  • 2 de junho de 2022

Qual o erro que aparece no ecra? Tem sempre o nº de apoio tecnico : 16990 opção 3.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adrianacarvalho. Vamos ajudar.

O @Guimas colocou uma questão pertinente. Confirme-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na TV.

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica, garantindo que todos cabos se encontram corretamente ligados no painel traseiro da Box.

Obrigado


Adrianacarvalho
  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde, sim ela diz que está a atualizar mas não avança.

Tenho televisão no quarto e internet mas a box é a única coisa que não está a funcionar.

Já a desliguei várias vezes da corrente e volta sempre ao mesmo, portanto penso que precise de ser configurada ou então o problema é da própria box.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12244 comentários
  • 4 de junho de 2022
Adrianacarvalho escreveu:

Boa tarde, sim ela diz que está a atualizar mas não avança.

Tenho televisão no quarto e internet mas a box é a única coisa que não está a funcionar.

Já a desliguei várias vezes da corrente e volta sempre ao mesmo, portanto penso que precise de ser configurada ou então o problema é da própria box.

Normalmente quando não atualiza é porque o cabo de rede não está bem colocado. Confirme que tem o cabo na box e na porta LAN1 do router.


Adrianacarvalho
  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 4 de junho de 2022

É onde está colocado e o cabo de rede també é novo.


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2292 comentários
  • 5 de junho de 2022

Tenta o seguint:

  1. Desligar box e router da corrente elétrica 
  2. Ligar router
  3. esperar que router esteja com as luzes fixas
  4. Ligar box 

(confirma se o cabo de rede que liga a box  ao router é um cabo unico, e que não está danificado)

diz se ajudou! Um bem haja


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 6 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Adrianacarvalho.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Adrianacarvalho
  • Autor
  • Kilobyte
  • 16 comentários
  • 7 de junho de 2022

Boa tarde, continua tudo na mesma.

 

Cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21947 comentários
  • 7 de junho de 2022
Adrianacarvalho escreveu:

Boa tarde, continua tudo na mesma.

 

Cumprimentos

Boa tarde, por esta altura já deve ter contactado com o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS. Ou não ?

Em alternativa  envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa providenciar o contacto do departamento responsável.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 8 de junho de 2022

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Adrianacarvalho. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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